Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 28° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Ante-estreia de “Branca de Neve” com lotação esgotada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tânia Rocha A ante-estreia nacional do espectáculo “Branca de Neve na Floresta Encantada”, representada sobre patins, teve “grande adesão da população, com lotação completamente esgotada nas quatro sessões”, segundo Frederico Bernardo, responsável da empresa Palco Partilhado, entidade que promoveu a organização deste evento. Esta representação decorreu no Cine-Teatro da Nazaré, nos passados dias 12 e […]
Ante-estreia de “Branca de Neve” com lotação esgotada

Tânia Rocha A ante-estreia nacional do espectáculo “Branca de Neve na Floresta Encantada”, representada sobre patins, teve “grande adesão da população, com lotação completamente esgotada nas quatro sessões”, segundo Frederico Bernardo, responsável da empresa Palco Partilhado, entidade que promoveu a organização deste evento. Esta representação decorreu no Cine-Teatro da Nazaré, nos passados dias 12 e 13 de Agosto, com duas sessão diárias. Neste espectáculo, com cerca de 75 minutos de duração, participam jovens artistas, entre 11 e 24 anos, maioritariamente do concelho da Nazaré. No público estiveram pessoas vindas de várias partes do país, muitas que se deslocaram só para assistir a este espectáculo. A estreia nacional deste espectáculo vai realizar-se neste sábado, na Figueira da Foz. Este conto de fadas representado sobre patins, adaptado da história imortal dos irmãos Grimm, espalhou magia e muito talento pela sala de cinema da Nazaré.

O preço estipulado dos bilhetes variou entre cinco euros, para escolas; seis para crianças de qualquer idade, sete euros e meio para os adultos, e ainda, 15 euros por um bilhete de família, três pessoas. O responsável pela organização esclareceu que, como “para o Governo, criança sentada é imposto”, todas tiveram de pagar, porque a fiscalização obriga a que todas as crianças tenham um lugar sentado. No Dia Internacional da Juventude, comemorado na passada quarta-feira, dia 12 de Agosto, todos os jovens entre os 12 e os 25 anos puderam usufruir de entrada gratuita em equipamentos de lazer e em espectáculos, como foi o caso da “Branca de Neve na Floresta Encantada”. Porém, as crianças ficaram excluídas desta isenção. O próximo espectáculo do Palco Partilhado, “A Cinderela”, vai estrear em Março, em Santa Maria da Feira, com exibição prevista na Nazaré para o próximo Verão. Todos os curiosos podem obter informações sobre os diversos espectáculos da Palco Partilhado no blogue e no site da empresa, disponível brevemente. O Palco Partilhado “é um projecto onde a juventude afirma o seu talento em patins” e tem como principal objectivo “proporcionar momentos únicos e inesquecíveis, levando o público numa viagem à volta da imaginação e dos sonhos de cada história”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent