Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
16° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Torneio Futsal jovem: Pensando na escola de olhos no desporto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Élio Salsinha Um grupo de jovens jogadores (Juvenis) do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” decidiu levar a efeito um torneio de futsal que se tornou num evento muito interessante. O evento teve lugar no pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, nos passados dias 27 e 28 de Junho, e contou com a participação de 12 equipas, cada uma […]
Torneio Futsal jovem: Pensando na escola de olhos no desporto

Élio Salsinha Um grupo de jovens jogadores (Juvenis) do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” decidiu levar a efeito um torneio de futsal que se tornou num evento muito interessante. O evento teve lugar no pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, nos passados dias 27 e 28 de Junho, e contou com a participação de 12 equipas, cada uma pagou 5 euros. Com uma organização a cargo de jovens a rondar os 16 anos, e com árbitros tirados de jogadores das respectivas equipas, deram um verdadeiro exemplo de Fair- Play e respeito mutuo por vezes não é necessário gastar muito para organizar um torneio. No jogo da final, “Os Polvos”, venceram os Power Rangers (4-3). A classificação dos três primeiros foi a seguinte 1º “Os Polvos”; 2º “Power Rangers; 3º “Não Pára, Não pára não”.

Nos prémios individuais, o melhor marcador foi o jovem internacional português Ricardo Esgaio, que joga no Sporting Clube de Portugal, com um total de (11 golos) da equipa os (Power Rangers). O melhor guarda-redes do torneio foi Bruno Paparrola, da equipa “Os Polvos”. Tiago Figueira e Mauro Eustáquio dois dos organizadores do evento fizeram um balanço do mesmo para o Região da Nazaré” Foi muito positivo, uma experiência para se poder repetir um dia destes. Tivemos 12 equipas em competição durante dois dias e tudo correu pelo melhor. Sabíamos de antemão que era um risco organizar um torneio de futsal, pois a competitividade por cá é enorme e ninguém gosta de perder.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent