Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
16° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Armanda venceu campeã do mundo de técnica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Taekwondo: escola nazarena continua em evolução na modalidade Com um total de sete medalhas com a presença de oito atletas a ETN, continua a coleccionar títulos Joaquim José Paparrola Realizou-se nos passados dias 27 e 28 de Junho, na Torre da Marinha o “Open Internacional do Seixal”, na sua 4ª edição. A Escola de Taekwondo […]
Armanda venceu campeã do mundo de técnica

Taekwondo: escola nazarena continua em evolução na modalidade Com um total de sete medalhas com a presença de oito atletas a ETN, continua a coleccionar títulos Joaquim José Paparrola Realizou-se nos passados dias 27 e 28 de Junho, na Torre da Marinha o “Open Internacional do Seixal”, na sua 4ª edição. A Escola de Taekwondo da Nazaré (ETN), esteve presente nesta competição com uma série de resultados muito positivos. No escalão sénior a mestre Armanda Hilário, em representação da Selecção Nacional de Portugal, venceu na categoria de técnica, arrecadando mais um 1º lugar. Posteriormente disputou-se uma prova final com o tema “Campeões dos Campeões”, em que Armanda se sagrou vencedora da mesma depois de derrotar a campeã do mundo em título, Mari Angeles.

Uma grande proeza para a dedicada atleta nazarena. Vanda Hilário, foi 5ª classificada ainda em técnica. Em combates mais uns tantos triunfos e vários pódios. Ana Brites e Íris Carriço venceram com classe as suas provas. Hélio Vigia, Miguel Constantino e Soraia Carriço alcançaram honrosos 2ºs lugares. Por fim Fábio Constantino, Cláudio Santos ficaram nos últimos lugares do pódio (3º), mas representaram com dignidade a escola da Nazaré. Nesta excelente competição a ETN, conquistou um total de 7 medalhas com 8 atletas presentes. Em declarações ao Região da Nazaré Armanda começou por dizer” Eu participei nesta competição pela selecção nacional, e estou muito feliz por ter alcançado dois triunfos nestas provas. Venci a campeã do mundo Mari Angeles, o que me deixou orgulhosa pois não é todos os dias que se convive e vence uma atleta conhecida em todo o mundo.” Sobre a participação da ETN, Armanda foi peremptória” Com mais estas medalhas neste importante evento, é mais uma forma de premiar todos os atletas que se aplicam o que só favorece o que de bom fazemos na nossa escola.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo