Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Dom Fuas terceiro em rapazes, segundo em meninas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Andebol: Nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar Joaquim José Paparrola Em jogo a contar para a 6ª e última jornada da fase complementar do campeonato nacional de juniores femininos o Cister de Alcobaça deslocou-se ao pavilhão do Passos Manuel onde perderam (30-25), com a turma local Na jornada transacta (5ª), as atletas do Cister receberam […]
Dom Fuas terceiro em rapazes, segundo em meninas

Andebol: Nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar Joaquim José Paparrola Em jogo a contar para a 6ª e última jornada da fase complementar do campeonato nacional de juniores femininos o Cister de Alcobaça deslocou-se ao pavilhão do Passos Manuel onde perderam (30-25), com a turma local Na jornada transacta (5ª), as atletas do Cister receberam e venceram Cister, (22-18) o Batalha AC.

Juvenis Na 9ª jornada da fase complementar zona 4, em juvenis femininos a Associação Externato Dom Fuas Roupinho (ADEFR), recebeu e venceu o Ansião (16-12). Entretanto na 8ª ronda, a AEDFR deslocou-se a Alcobaça onde venceu o Cister (24-13), a equipa da Nazaré terminou a assim a sua participação estando de momento no 1º lugar mas já com todos os jogos disputados e com um só ponto de avanço. Por sua vez o Cister na 9ª jornada deslocou-se ao reduto do SIR 1º Maio, onde empatou (27-27). Infantis A equipa de infantis femininos da AEDFR, jogou a 1ª jornada do Campeonato Regional 4ª Onda- 2ª Divisão, no terreno do Batalha onde goleou a turma local (33-21). Desporto Escolar: Femininos do Dom Fuas Roupinho em 3º lugar Decorreu de 22 a 24 de Maio em Vendas de Azeitão (Setúbal), os Nacionais do Desporto Escolar 2009. As equipas juvenis masculinas e femininas do Dom Fuas Roupinho participaram nesta competição onde dignificaram com grande estilo o nome da colectividade nazarena. Nos femininos a turma de Nuno Florência foi 2ª classificada. Por sua vez os masculinos de Mário Florência tiveram honras de transmissão no Canal 2 da RTP, onde perderam na terceira jornada com o Colégio Universal (28-21), acabando no 3º lugar da competição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados