Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Ruben devolve esperança para os lados de Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Futebol Distrital: Nazarenos empataram fora de casa com o líder PortomosenseBeneditense já é terceiro no campeonato. O Pataiense lá vai amealhando uns pontitos na fuga á despromoçãoBruno Paparrola e Joaquim José PaparrolaO Ginásio de Alcobaça venceu em sua casa o Meirinhas, 1-0 em jogo da 21ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra. Num […]

Futebol Distrital: Nazarenos empataram fora de casa com o líder PortomosenseBeneditense já é terceiro no campeonato. O Pataiense lá vai amealhando uns pontitos na fuga á despromoçãoBruno Paparrola e Joaquim José PaparrolaO Ginásio de Alcobaça venceu em sua casa o Meirinhas, 1-0 em jogo da 21ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra. Num jogo em que a supremacia dos alcobacenses foi bem notória, faltou a pontaria afinada nas botas dos ginasistas que poderiam ter construído uma goleada histórica, tais as ocasiões de golo desperdiçadas algumas delas infantilmente. O único golo da partida conseguido por intermédio do polivalente, Ruben aos 15 minutos num belo cabeceamento, depois de uma boa jogada de Marquinho pela direita do ataque do Ginásio.Com este triunfo e com o empate do líder Portomosense perante o Nazarenos, aguarda-se com grande expectativa o embate do próximo domingo entre Ginasistas e Portomosenses, O Ginásio de Alcobaça foi derrotado na Guia por 2-1 em jogo referente à 20ª. A equipa de Gonçalo Raimundo quebrou assim um longo jejum de resultados positivos. O golo ginasista foi obtido por Marco Alves.

Nazarenos empatam líderEm partida referente à 21ª jornada e num jogo fraco no aspecto técnico, “Os Nazarenos” empataram fora com o líder, Portomosense. Os visitados tiveram as melhores oportunidades de golo ao longo da partida, tendo chegado à vantagem ainda na primeira parte, até aí pouco ou nada, a equipa do “Nazarenos” tudo fez para chegar e alterar o rumo da mesma. Na segunda parte a equipa do Nazarenos veio com outra atitude, acercando-se mais vezes da baliza portomosense, conseguindo criar algumas ocasiões de perigo. O tão desejado e merecido golo apareceu em cima dos noventa minutos, através de uma grande penalidade marcada por Nélinho, a castigar falta sofrida por Félix no interior da área portomosense. A equipa de “Os Nazarenos” de José Carlos, recebeu e venceu a equipa da Ilha por 2-1 em jogo da 20ª ronda. A equipa da Ilha ainda, chegou a surpreender a equipa nazarena colocando-se em vantagem, mas Nélinho com dois golos e Flávio (Pistolas) com duas defesas portentosas deram a vitória à equipa “alvi-negra” num jogo em que o desacerto na finalização foi bem evidente na sua maioria pela parte que diz respeito ao GDN. Beneditense vai subindo na tabelaAinda na jornada 21, de salientar a vitória do Beneditense no terreno do Figueiró dos Vinhos, 0-1, com o golo da equipa da terra do calçado a ser obtido por intermédio de Guilherme. Por sua vez Beneditense e Pataiense empataram 0-0 na jornada 20. Num jogo em que o aspecto táctico foi o principal pioneiro, a equipa da casa orientada por Mauro Pulquério foi a equipa que mais perto teve de alcançar a vitória, mas os pupilos de Walter Estrela souberam suportar as dificuldades de elementos e, falta importantes no onze Pataiense daí conseguirem um importante ponto. Pataiense falha na finalizaçãoTambém em jogo da 21ª ronda do campeonato, o Pataiense, empatou 1-1, no seu campo da Floresta, perante o Caranguejeira. A equipa de Pataias ainda esteve em vantagem no marcador, por Gonçalo aos 47 minutos, mas deixou-se empatar pelos visitantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados