Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Valadenses perdem na Lourinhãe complicam as contas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hóquei em Patins: Invasão de adeptos do Turquel em São João da Madeira merecia a vitóriaNa Taça Emídio Rodrigues em juniores a Biblioteca foi o grande vencedor, seguido dos TurquelensesBruno PaparrolaEm jogo a contar para a 15ªjornada da 2ªdivisão do campeonato nacional de hóquei em patins, a equipa do HC Turquel deslocou-se, a Oliveira de […]
Valadenses perdem na Lourinhã<br>e complicam as contas

Hóquei em Patins: Invasão de adeptos do Turquel em São João da Madeira merecia a vitóriaNa Taça Emídio Rodrigues em juniores a Biblioteca foi o grande vencedor, seguido dos TurquelensesBruno PaparrolaEm jogo a contar para a 15ªjornada da 2ªdivisão do campeonato nacional de hóquei em patins, a equipa do HC Turquel deslocou-se, a Oliveira de Azeméis para enfrentar a equipa do “Escola Livre”, onde foi vencer por 3-2, os tentos da equipa de Turquel foram apontados por Luís Ferreira, Daniel Matias e Vasco Luís. Com esta vitória a turma de João Simões continua na luta pela subida de divisão. No passado sábado os rapazes de Turquel foram até a São João da Madeira onde arrancaram um empate a 2 bolas frente à Sanjoanense. Perante a maior falange de apoio de sempre num jogo fora de casa (250 pessoas). Os turquelenses, marcaram os seus golos através de Vasco Luís e Daniel Matias.

III DivisãoA Biblioteca foi à Lourinhã perder algo surpreendentemente 3-2 com a equipa de hóquei local, na 15ªronda do campeonato nacional da 3ªdivisão zona C. Os golos da equipa da Biblioteca foram apontados por Luís Silva e Nuno Alhada.JunioresNo escalão de Juniores, em jogos a contar para a 14ªjornada da Taça Emídio Rodrigues, o HC Turquel, empatou fora com o Gualdim Pais (6-6). Por sua vez a Biblioteca foi vencer o HC Santarém por 5-1, com golos de André Ramos (3) e Fábio Barqueiro (2). Os juniores da BIR demonstraram nesta competição que venceram, que estão preparados para o campeonato nacional que tem o seu início no próximo dia 8 de Fevereiro. Também o Hóquei de Turquel realizou uma boa taça ao quedar-se no segundo lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados