Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Alcobacenses devoram Caranguejos(eira),uma boa safra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Divisão de Honra: Nazarenos perdem na Vieira, Beneditenses empatam no PiladoPataiense regressa ás vitórias no campeonato ao derrotar a Ilha depois de um longo jejumBruno Paparrola/Joaquim José PaparrolaEm jogo a contar para a 16ªjornada do campeonato distrital da divisão de honra, o “ Os Nazarenos” recebeu e venceu a equipa do Gaeirense por 1-0. O […]
Alcobacenses devoram Caranguejos(eira),<br>uma boa safra

Divisão de Honra: Nazarenos perdem na Vieira, Beneditenses empatam no PiladoPataiense regressa ás vitórias no campeonato ao derrotar a Ilha depois de um longo jejumBruno Paparrola/Joaquim José PaparrolaEm jogo a contar para a 16ªjornada do campeonato distrital da divisão de honra, o “ Os Nazarenos” recebeu e venceu a equipa do Gaeirense por 1-0. O único golo da partida foi marcado por Félix, desviando, de cabeça um centro efectuado por Tiago Domingos, ao minuto 72, dando assim a vitória à equipa nazarena, que muito fez por merecer a vitória. Na 17ªjornada “Os Nazarenos”, deslocou-se a Vieira de Leiria para defrontar o Vieirense, onde perdeu por 3-2. A equipa nazarena entrou bem no jogo, nos primeiros 10 minutos da partida, mas de seguida contra a corrente do jogo a equipa do Vieirense faz o primeiro golo da partida, numa falha defensiva da equipa do “Nazarenos, passados 11 minutos a equipa do Vieirense dilata a vantagem num lance algo duvidoso. Na segunda parte a equipa do “Nazarenos” apresentou-se melhor, tendo criado algumas situações para puder chegar ao golo, que aconteceu num auto-golo da equipa do Vieirense que ainda assim deu uma réstia de esperança à equipa nazarena, fazendo assim o 2-1. A dois minutos do final do encontro a equipa do Vieirense faz o terceiro golo da sua contagem, “matando “ assim a partida, Nelinho já em cima da hora faz o 3-2, o segundo da equipa do Nazarenos, mas de nada adiantou já que o árbitro logo de seguida como finalizado o encontro.

Ginásio continua vencedorAinda na 16ª jornada no derby da região de Alcobaça o Ginásio de Alcobaça deslocou-se à Benedita onde venceu, o Beneditense por 1-0. O golo solitário da partida foi marcado por Nuno Coelho, na conversão de uma grande penalidade. Na jornada do passado domingo os ginasistas venceram no seu municipal a Caranguejeira, 3-0. Os jogadores de Gonçalo Raimundo, continuam com a moral em alta, num terreno muito pesado, os visitantes ainda incomodaram um pouco mas o golo de Ruben aos 27 minutos do primeiro tempo ditou o desfecho do encontro. Na segunda metade da partida os atletas de Alcobaça, limitaram-se a jogar com a experiência e por diversas vezes as ocasiões de golo chegaram a ser em catadupa, mas a ineficácia do Ginásio foi gritante. Hélio (73m) e Nuno Sousa (91m), fecharam a vitória mais que justa mas escassa para os ginasistas. Beneditense empata no PiladoNa 17ª ronda o Beneditense de Mauro Pulquério, foi até ao Pilado e Escoura onde empatou 0-0, numa partida mais musculada do que jogada. A divisão de pontos assenta bem ao que foi jogado durante o jogo.Pataienses chegaram vivos à IlhaPor fim o Pataiense deslocou-se a Figueiró dos.Vinhos para enfrentar a equipa local, onde empatou (1-1), o golo do Pataiense foi apontado por João Costa em jogo da 16ª jornada. No passado domingo os rapazes de Walter Estrela regressaram aos triunfos no campeonato ao vencerem na sua “Floresta” a Ilha 2-0. Ávidos de pontos os pataienses encararam este jogo como se fosse uma autentica final e lá conseguiram com inteiro mérito os três pontos, com golos de Serrão e João Costa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados