Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Nazarenos foram goleados em casapelo Portomosense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nazarenos não tiveram argumentos para derrotar o PortomosenseFutebol Distrital: Beneditense e Ginásio de Alcobaça não conseguiram vencer na sexta jornada Pataiense com duas vitórias consecutivas foram os grandes beneficiados com os resultados desastrados dos outros clubes de Nazaré e AlcobaçaJoaquim José PaparrolaEm jogo da 5ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra de futebol […]
Nazarenos foram goleados em casa<br>pelo Portomosense

Nazarenos não tiveram argumentos para derrotar o PortomosenseFutebol Distrital: Beneditense e Ginásio de Alcobaça não conseguiram vencer na sexta jornada Pataiense com duas vitórias consecutivas foram os grandes beneficiados com os resultados desastrados dos outros clubes de Nazaré e AlcobaçaJoaquim José PaparrolaEm jogo da 5ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra de futebol em seniores masculinos, “Os Nazarenos” venceram fora o Ilha por 1-3. Numa partida em que a turma da Nazaré esteve em desvantagem no marcador, valeu a garra e empenho dos alvi-negros para levar de vencida um adversário muito complicado. Ricardo Mafra com dois golos, e Cristiano Florêncio deram a vitória aos comandados de José Carlos que assim repartem a liderança do campeonato nesta jornada. Em partida da 6ª jornada os líderes da tabela classificativa Nazarenos e Portomosense defrontaram-se na vila nazarena tendo a vitória sorrindo aos forasteiros 0-4. Ficou vincado desde cedo que o Portomosense é o mais sério candidato a regressar à III divisão nacional, já que o que nos foi dado ver na Nazaré, os portomosenses dificilmente deixarão de assegurar tal objectivo. A equipa nazarena não esteve ao seu nível, também por culpa de um adversário fortíssimo que soube ocupar todos os espaços e com contra ataques venenosos partiu por completo a estratégia dos alvi-negros para esta partida. Elton, Joel, Néné e Miranda, fizeram os golos forasteiros.

Ginásio do oito ao oitentaO Ginásio de Alcobaça venceu em casa o Guiense, 1-0. Os rapazes de Gonçalo Raimundo confirmaram o seu bom momento de forma e conquistaram três preciosos pontos perante um Guiense muito atrevido. O golo ginasista foi obtido por intermédio de Serginho. Na 6ª jornada o Ginásio deslocou-se ás Meirinhas onde perdeu inesperadamente por 2-1, depois de ter estado a vencer 1-0 com um golo de Nuno Coelho.Pataiense sobe de formaEm Pataias realizava-se o jogo mais importante da 5ª jornada, frente a frente Pataiense e Beneditense tentavam mostrar que os resultados anteriores não tinham sido obra do acaso. Os comandados de Mauro Pulquério , marcaram cedo por intermédio de Miguel Melo, mas os rapazes de Walter Estrela deram a volta ao resultado, tendo Zeca e Chanoca dado a vitória 2-1 aos Pataienses. Na ronda 6, os rapazes de Pataias deslocaram-se à Caranguejeira onde conseguiram um resultado brilhante ao vencer os locais 2-1, com golos de Nascimento e Zeca.Beneditense marca passoA equipa da Benedita recebeu e empatou 1-1, com o Figueiró dos Vinhos, num jogo em que a turma da terra do calçado esteve a vencer por 1-0, golo de Danny, tendo os forasteiros empatado a partida num brinde do árbitro da partida que viu um livre na pequena área do Beneditense que ninguém viu.I Divisão DistritalEm jogo da 5ª jornada do campeonato distrital em seniores masculinos zona sul, a Biblioteca de Paulo Ganau perdeu em casa com a União Turquel, 1-2. Os jogadores valadenses não conseguiram levar de vencida a bem estruturada turma turquelense. Joel Silva marcou para a BIR enquanto que Costinha e Marcolino construíram a vitória forasteira. No passado domingo a Biblioteca deslocou-se ao terreno do Juncalense onde empatou 0-0, com a turma local, obtendo um ponto muito positivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n