Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Na enseada longínqua com a beleza por fundo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
André Vicente ao centro venceu em infantis, Micael Teixeira à direita foi segundo Bruno Ruas ao centro venceu a grande Prova, Fábio Slva à direita foi segundoNatação: 27 ª edição da travessia de mar foi mais um sucesso do desporto nazarenoContinua a ser uma das relíquias da natação nazarena a prova Joaquim Bernardo de Sousa […]

André Vicente ao centro venceu em infantis, Micael Teixeira à direita foi segundo

Bruno Ruas ao centro venceu a grande Prova, Fábio Slva à direita foi segundoNatação: 27 ª edição da travessia de mar foi mais um sucesso do desporto nazarenoContinua a ser uma das relíquias da natação nazarena a prova Joaquim Bernardo de Sousa lobo.Joaquim José Paparrola / Bruno PaparrolaO mar da Nazaré recebeu no passado dia 15 de Agosto, a 27ª Travessia Joaquim Bernardo Sousa Lobo, uma prova de natação em águas abertas na distância aproximada de 1.300 metros. Anteriormente, realizou-se a V Prova Infantil de Natação, num percurso de 300 metros e destinada aos atletas entre os 10 e os 14 anos.

Esta prova incluiu apenas a categoria de “infantil”, enquanto na Grande Prova de natação existiram as categorias de juniores e seniores A e B.Na prova infantil que contou com 36 inscritos o grande vencedor foi André Vicente do “Clube Naval da Nazaré e Amigos” (CNN), que fez os 300 metros do circuito com o tempo de 4:07m. No segundo lugar ficou Inês Sampaio, do Académico de Viseu Futebol Clube, no terceiro posto ficou outro nadador do CNN, Micael Teixeira que gastou o tempo de 4: 16m. Em femininos a vencedora foi Catarina Clemente do Clube de Campismo Luz e Vida do Seixal, enquanto que Carolina Gomes do “Clube Naval da Nazaré e Amigos” foi segunda classificada, tendo Catarina Vale da Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré ficado no terceiro lugar. No escalão de juniores na prova de 1300 metros masculinos Francisco Freitas, como individual, venceu com o tempo de 12:50m, no segundo posto ficou, Miguel Diogo do Clube de Natação de Alcobaça, (CNAL), tendo o seu colega de equipa Diogo Fonseca ficado no terceiro posto. Nos juniores femininos a vencedora foi Sara Cruz (individual) com o tempo de 14:42m, no segundo lugar ficou Margarida Domingos, do Académico de Viseu Futebol Clube, na terceira posição quedou-se Carolina Monteiro do Clube de Campismo Luz e Vida do Seixal. Em seniores “A” masculinos, Hugo Patrocínio do Clube de Campismo Luz e Vida do Seixal venceu a grande prova com o tempo de 19:28m, Bruno Ruas do Clube Futebol Benfica foi segundo, tendo Fábio Silva do CNAL assegurado o terceiro lugar. Nos seniores femininos, Diana Jacinto do Clube Futebol Benfica, (CFB) venceu com a marca de 14:40m,Maria Ribeiro também do célebre “Fófó, foi segunda enquanto Manuela Frias do Académico de Viseu Futebol Clube foi terceira.Esta prova foi uma organização da Meia Maratona Internacional da Nazaré, que contaram com a colaboração da Junta de Freguesia da Nazaré, Bombeiros Voluntários, Clube Naval, Associação de Nadadores Salvadores, Associação de Banheiros “Sol e Mar”, Instituto de Socorros a Náufragos e Câmara Municipal da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n