Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
18° C
  • Thursday 32° C
  • Friday 38° C
  • Saturday 38° C
18° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 38° C
  • Saturday 38° C

Nove pódios para fecho de época para o CNAL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nadadores do CNAL que participaram nos Campeonatos Nacionais AbsolutosNatação: Nos campeonatos nacionais de juvenis e absolutos de PortugalO Benedita Sport Clube Natação, através de Miguel Lopes conquistou também dois títulos de vice-campeão Bruno PaparrolaO Clube de Natação de Alcobaça encerrou a época com um total de 9 pódios, no Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos […]
Nove pódios para fecho de época para o CNAL

Nadadores do CNAL que participaram nos Campeonatos Nacionais AbsolutosNatação: Nos campeonatos nacionais de juvenis e absolutos de PortugalO Benedita Sport Clube Natação, através de Miguel Lopes conquistou também dois títulos de vice-campeão Bruno PaparrolaO Clube de Natação de Alcobaça encerrou a época com um total de 9 pódios, no Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal, nos passados dias 24, 25, 26 e 27 de Julho, na piscina do estádio do Jamor. Com um total de 563 nadadores que representaram 47 clubes. Os 10 atletas do CNAL foram os seguintes: Leonardo André, Miguel Diogo, André Graça, Diogo Mendes, Diogo Fonseca, Ana Ferreira, Rita Gomes, Jessica Libanio, Diogo Mendes e Vanessa Valente. Esta foi seguramente a competição mais importante do clube alcobacense, na qual os jovens nadadores corresponderam da melhor forma. Os pódios do CNAL tiveram os seguintes desfechos: Um pódio absoluto conquistado por Rita Gomes na prova de 200 m Bruços. Diogo Silva conquistou dois títulos de Campeão Nacional, tendo sido ainda vice-Campeão Nacional na prova de 100 Bruços com a marca de 1.11,66, tendo sido ainda vice-Campeão Nacional na prova de 400 m Estilos, e na estafeta 4×200 Livres (Juvenis B – Miguel Diogo, André Graça, Leonardo e Diogo Silva. Miguel Diogo com a marca de 4.22,30, na prova de 400 Livres, ficou na 3ª posição.

Rita Gomes com este triunfo passou a ser a 3ª melhor nadadora nacional em absolutos na prova de 200 Bruços com o tempo de 2.42,54. De salientar que o CNAL esteve presente em seis finais. Quanto a recordes pessoais Ana Ferreira manteve o seu actual aos 50 m Mariposa, enquanto Diogo Mendes melhorou o seu na prova de 100m Costas. Nesta competição o CNAL obteve a queda de mais 4 recordes absolutos do clube, mais 4 no escalão de seniores, 3 em juvenis, e 28 recordes pessoais. Miguel Lopes do Benedita é vice-campeão nacionalQuem participou também neste evento foi o Benedita Sport Clube Natação, com os seguintes dois atletas: Miguel Lopes esteve em competição nos 1500m Livres, 400m Livres, 400m Estilos e 200m Estilos. Nas duas primeiras provas, o nadador da Benedita esteve um pouco abaixo das expectativas, não conseguindo melhorar os seus recordes pessoais. Nos 400m e 200m Estilos obteve dois novos máximos pessoais nas eliminatórias e conquistou dois títulos de Vice-Campeão Nacional. Na prova dos 400m Estilos, Miguel Lopes, com o tempo de 4m 55s, batia o seu recorde por 2 segundos, classificou-se em 16º lugar Absoluto, apurando-se para a final da tarde, onde voltou a superar o seu recorde pessoal, retirando-lhe mais 4 segundos, com o tempo de 4m 51s, terminando em 15º lugar. Com este tempo, bateu os recordes distritais de Juvenil A e de Absolutos. Nos 200m Estilos, estabeleceu um novo recorde pessoal com o tempo de 2m 18 s.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Nazaré com 17 nomeações para os Red Bull Big Wave Awards 2022

Já são conhecidos os nomeados para finalistas dos Red Bull Big Wave Awards, e a Nazaré domina a lista, onde dois big riders portugueses surgem entre os cinco finalistas para a maior onda do ano em tow-in. João de Macedo e Nic von Rupp figuraram entre os cinco...

nazare