Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
18° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
17° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Nas areias quentes da Nazaré reina o sabor da vitória

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Concha azul assegurou a subida à II divisão nacional para a época 2008/2009Futebol de Praia: Concha Azul de São Martinho do Porto sobe à II divisão nacionalDepois de “O Sótão” ter subido à primeira divisão, agora foi a vez do Concha Azul dignificar e de que maneira a Associação de Futebol de LeiriaJoaquim José PaparrolaRealizou-se […]
Nas areias quentes da Nazaré reina o sabor da vitória

Concha azul assegurou a subida à II divisão nacional para a época 2008/2009Futebol de Praia: Concha Azul de São Martinho do Porto sobe à II divisão nacionalDepois de “O Sótão” ter subido à primeira divisão, agora foi a vez do Concha Azul dignificar e de que maneira a Associação de Futebol de LeiriaJoaquim José PaparrolaRealizou-se no campo de jogos da praia da Nazaré nos passados dias 26 e 27 de Julho a fase final do campeonato nacional da III divisão série C, em futebol de praia. Estiveram presentes os respectivos campeões distritais das associações de futebol dos seguintes distritos: Porto, Braga, Viana do Castelo, Setúbal, Algarve e os 2º Classificados do Campeonato de Leiria e Setúbal.

Pelo distrito leiriense participou o Grupo Desportivo Concha azul de São Martinho do Porto que conseguiu o direito a participar no campeonato nacional da II divisão para a próxima época. Em jogo da 1ª jornada o Concha azul orientado pelo nazareno Rui Delgado venceu a Costa da Caparica por 6-4, com os golos dos São Martinhenses a serem obtidos por intermédio de Luís Tropa (3), Vítor Pombinha (2), e João Maionde. No domingo de manhã na partida das meias-finais os atletas do Concha, venceram os Boom Burguers do Algarve por 7-5, numa emocionante partida de futebol de praia. Os pupilos de Rui Delgado estiveram a vencer 4-1, respondendo os forasteiros com grande determinação, no final a vitória sorriu aos Leirienses que assim asseguraram a subida ao segundo escalão. Os golos foram marcados por: Luís Tropa (2), Vítor Pombinha, Tomás Piedade, Fernando Silva e um autogolo da turma algarvia. Na grande final do campeonato, os Conchas Azuis perderam o primeiro lugar para o Zambujalense do distrito de Setúbal ao serem derrotados 3-2. Jogaram e marcaram pelo Concha Azul: João Ferreira (Tarzan), e Bruno Estrelinha: Pombinha, Luís Tropa (1), Joaquim Moço, Cláudio Migliote, João Maionde (1), Hugo Pereira, e Tomás Piedade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n