Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
18° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
16° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Nazarenos acabam campeonato com uma goleada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tiago à esquerda marcou seis golos em três partidas. Bertolino facturou para o PataienseFutebol Distrital: Biblioteca abandona honra três anos depois, Pataiense termina no segundo lugar enquanto o Beneditense quedou-se pelo quinto lugarO treinador Joaquim Trindade não vai ser o treinador da equipa alvinegra para a época 2008/2009Joaquim José Paparrola “Os Nazarenos” venceram o Ansião, […]
Nazarenos acabam campeonato com uma goleada

Tiago à esquerda marcou seis golos em três partidas. Bertolino facturou para o PataienseFutebol Distrital: Biblioteca abandona honra três anos depois, Pataiense termina no segundo lugar enquanto o Beneditense quedou-se pelo quinto lugarO treinador Joaquim Trindade não vai ser o treinador da equipa alvinegra para a época 2008/2009Joaquim José Paparrola “Os Nazarenos” venceram o Ansião, 3-0, em partida a contar para a 28ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra. A equipa alvi-negra tornou fácil o que parecia ser muito difícil de alcançar, foi melhor o resultado que a exibição. Nota saliente nesta partida para os três golos do avançado nazareno Tiago Domingos. Na jornada 29 e penúltima do campeonato o GDN ainda orientado por Joaquim Trindade deslocou-se a Marrazes onde perdeu 1-0, dando a entender que os atletas da Nazaré entraram em descompressão com o fim do campeonato.

Na ronda 30 e última “Os Nazarenos” terminaram a prova como começaram, ou seja com uma vitória, ao vencer desta feita a Maceirinha no municipal da Nazaré por 5-1, com mais três golos de Tiago Domingos que estava a começar a entrar no ritmo depois de bastante tempo lesionado, Hugo e Mendes fizeram os outros golos da turma da Nazaré, Fabinho ainda desperdiçou uma grande penalidade. O segundo lugar de “Os Nazarenos” ainda pode dar uma ténue esperança de subida à terceira divisão vamos aguardar. Trindade deixa comando técnico do GDNO treinador nazareno Joaquim Trindade, que tudo indicava continuar ser o mister do GDN afinal não vai ser o timoneiro da turma da Nazaré para a época 2008/2009. Quando nada o fazia prever, Trindade anunciou num órgão de comunicação social que o jogo com a Maceirinha seria o último que estaria no comando dos alvi-negros, terminando desta forma a sua fase até ao momento na equipa principal do GDN, os adjuntos João Pessa e João Brimbote também abandonam o escalão sénior.Valadenses descem de divisãoA Biblioteca em partida a contar para a 28ª jornada perdeu na Benedita 2-1. Numa partida muito táctica os valadenses tentaram a todo o custo a obtenção de pelo menos um ponto, que seria ouro para as suas pretensões, mas os rapazes de Mauro Pulquério foram mais eficazes e venceram com golos de João Simões e Dário, pelos valadenses facturou Paulo Ganau. Na jornada 29, os pupilos de Paulo Ribeiro, deitaram tudo a perder ao serem derrotados no Valado pelo Alvaiázere 0-1, consumando desta forma a descida à 1ª divisão distrital três anos depois. Na 30ª e última jornada a Biblioteca deslocou-se ao campo da Floresta em Pataias onde perdeu com o Pataiense 2-1, consumindo assim a sua descida à 1ª distrital três anos depois o golo da turma de Ribeiro foi apontado por Gonçalo. Pataienses com excelente prestaçãoPor sua vez o Pataiense empatou 0-0 no reduto do Alvaiázere na ronda 28. Na jornada 29, os homens de Pataias deslocaram-se à Maceirinha onde golearam 3-6, numa grande partida dos atletas do Pataiense e perante um adversário, também ele já condenado à descida. Na jornada 30 os Pataienses venceram no dérbi a Biblioteca 2-1, com golos de Bertolino e Fred terminando a prova num excelente 3º lugar. Beneditenses muito inconsequentesPor fim o Beneditense que foi derrotado pelo Vieirense 2-1 na jornada 29, alterna desta forma os bons com os maus resultados. Na ronda final do campeonato os Beneditenses receberam e perderam com o Figueiró dos Vinhos 1-3, terminando desta forma o campeonato no 5º lugar, fazendo uma temporada aquém das expectativas dos seus adeptos e simpatizantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n