Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C
18° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C

Ana Mafalda de novo em competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ana Mafalda Ferreira regressouAtletismo: Nuno Martins arremessa para longe no marteloDepois de ter alcançado a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo, em sub-23 realizado no Porto, a atleta de São Martinho do Porto, Ana Mafalda Ferreira que corre actualmente pelo Estreito (Madeira), tem vindo a atravessar um período menos bom, com uma […]
Ana Mafalda de novo em competição

Ana Mafalda Ferreira regressouAtletismo: Nuno Martins arremessa para longe no marteloDepois de ter alcançado a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo, em sub-23 realizado no Porto, a atleta de São Martinho do Porto, Ana Mafalda Ferreira que corre actualmente pelo Estreito (Madeira), tem vindo a atravessar um período menos bom, com uma arreliadora lesão que a tem afastado da competição. A jovem atleta regressou da melhor forma à competição no fim do mês transacto ao ficar no 10º lugar no Grande Prémio Rui Silva no Cartaxo, prova muito disputada onde estiveram presentes atletas que estarão nos Jogos Olímpicos de Pequim em Agosto próximo. No passado dia 3 de Maio, na Feira da Ascensão em Alenquer, conquistou um honroso 4º lugar na geral feminina, o que vem confirmar o seu regresso à competição para disputar os lugares cimeiros das provas em que participa.

Nuno Martins bate forte no martelo A atleta sénior Nuno Martins da Casa do Benfica de Alcobaça (CBA) participou no torneio de lançamentos no Centro Nacional de Lançamentos, em Leiria. O Benfiquista de Alcobaça conseguiu melhorar a marca do lançamento do martelo dos atletas da cidade Cisterciense, que detinha desde 1998, com 23.87m , para os 24.20m obtidos agora. Lançou o disco a 28.46m, ainda um bocado distante da melhor marca de Davide Cardeira, que em 2005 lançou o disco a 31.44m com a camisola da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto. Nazarenos em competiçãoO Clube de Atletismo da Nazaré, participou na 18ª Prova de Atletismo da Barreira. Os lugares dos atletas do CAN na competição foram os seguintes: Paulo Pisoeiro, 30º; Joaquim Figueira, 74º; António Saldanha, 78º; António Alexandre, 102º; João Constantino, 159º. Por equipas o CAN ficou no 11º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n