Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
17° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
15° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Juvenis de “Os Nazarenos” estão num excelente terceiro lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Juniores de “Os Nazarenos” perderam em casa com Lisboa e MarinhaFutebol Juvenil: Duas últimas jornadas no escalão de juniores para GDN e Beneditense assegurarem a manutençãoNo escalão de iniciados está tudo resolvido, o Beneditense já tinha a subida garantida, enquanto “Os Nazarenos” conquistaram um brilhante segundo lugar.Joaquim José PaparrolaEm jogos a contar para a 19ª […]
Juvenis de “Os Nazarenos” estão num excelente terceiro lugar

Juniores de “Os Nazarenos” perderam em casa com Lisboa e MarinhaFutebol Juvenil: Duas últimas jornadas no escalão de juniores para GDN e Beneditense assegurarem a manutençãoNo escalão de iniciados está tudo resolvido, o Beneditense já tinha a subida garantida, enquanto “Os Nazarenos” conquistaram um brilhante segundo lugar.Joaquim José PaparrolaEm jogos a contar para a 19ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra em juniores masculinos, “Os Nazarenos” agora orientados por Paulo Brites, deslocaram-se ao Bombarral onde empataram 0-0 estando de momento no sexto lugar da tabela. O Ginásio de Alcobaça empatou no terreno do Bidoeirense 1-1, mantendo o quarto lugar da geral, por sua vez o Beneditense venceu em casa o Gaeirense por 2-0, tentando desta forma fugir aos lugares que dão acesso à descida de divisão. Na jornada 20, do passado sábado “Os Nazarenos” receberam e perderam com o SL Marinha 1-2, por sua vez o Ginásio de Alcobaça recebeu e venceu o Bombarralense, 2-0, enquanto que o Beneditense derrotou fora o Pedroguense 0-3.

Honra JuvenisNa 19ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra em juvenis masculinos, “Os Nazarenos” empataram a duas bolas com a União de Leiria B, o Ginásio de Alcobaça A, empatou 2-2 com o Sp. Pombal, enquanto que o Beneditense foi goleado nas Gaeiras por 4-1.Na 20ª jornada “Os Nazarenos” venceram o Vieirense no reduto destes 0-1, estando neste momento num excelente terceiro lugar, quem conquistou também um excelente triunfo foi que o Ginásio ao vencer no Bombarral por 1-3, por fim o Beneditense foi derrotado em casa pela União da Serra, 0-1.1ª Distrital JuvenisEm jogos a contar para a 19ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão em juvenis- zona sul, os resultados foram os seguintes: UD Turquel – Ramalhosa 2-6; Caldas B – CD Pataiense 2-0; Mirense – G.º Alcobaça ‘B’4-4; Biblioteca -Desp.º do Peso 2-4Honra IniciadosNa 19ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra em iniciados, “Os Nazarenos” continuam a sua excelente campanha nesta temporada ao vencer o Marrazes no reduto destes por 0-1. O campeão Beneditense A, venceu fora o Pousos também por 0-1. O Ginásio de Alcobaça está na zona dos aflitos e conseguiu um ponto no terreno da União da Serra, 1-1, por fim a Biblioteca que já desceu de divisão perdeu 5-0, em Pombal. No último domingo “Os Nazarenos” venceram em casa a Biblioteca 3-1, num dérbi muito bem disputado. O Beneditense derrotou o Marrazes 4-1, enquanto que o Ginásio empatou 0-0 com o Pousos.1ª Distrital IniciadosResultados da 19ª jornada da 1ª divisão distrital em iniciados, zona sul: Beneditense B – AE Óbidos 1-3; Gin.º Alcobaça B – Pataiense 1-2; U.D. Turquel – Concha Azul 0-1.Escalões de FormaçãoEscolinhas –“Os Nazarenos”- Boavista 8-0; Biblioteca- Óbidos, 2-4.Escolas B: Mirense-“Os Nazarenos”B, 9-4. Infantis Sub/13 série C: Portomosense – Ginásio Alcobaça 4-3; “Os Nazarenos”- EA Futebol 7-1.2º Torneio Infantis Sub/12 série A: Ginásio Alcobaça – Vieirense 2-2; “Os Nazarenos”-União Leiria 9-1. 2º Torneio Distrital Escolas série F: Beneditense – Ginásio Alcobaça B, 4-3; “Os Nazarenos” – Biblioteca, 2-2. Com Bruno Paparrola.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo