Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

“Vigia” conseguiu quebrar os vidros(eiros) com uma cabeçada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tiago Vigia no chão foi o marcador do golo que derrotou “Os Vidreiros”Futebol distrital:”Os Nazarenos” vencem mas tremem de novo em casaPor sua vez Beneditense, Biblioteca e Pataiense empataram depois de terem vencido na jornada transacta.Joaquim José PaparrolaEm jogo da 19ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra “Os Nazarenos” perderam em Peniche por […]
“Vigia” conseguiu quebrar os vidros(eiros) com uma cabeçada

Tiago Vigia no chão foi o marcador do golo que derrotou “Os Vidreiros”Futebol distrital:”Os Nazarenos” vencem mas tremem de novo em casaPor sua vez Beneditense, Biblioteca e Pataiense empataram depois de terem vencido na jornada transacta.Joaquim José PaparrolaEm jogo da 19ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra “Os Nazarenos” perderam em Peniche por 2-0. Os dois primeiros classificados foram dignos um do outro, tendo vencido a equipa com mais experiência nestas andanças. Na jornada 20 do passado domingo a equipa da Nazaré recebeu o Vidreiros o qual venceu por 1-0. Numa partida muito incipiente e com um futebol desgarrado por parte da turma da casa a nota mais saliente desta partida foi o golo apontado pelo júnior, Tiago Vigia aos 75 minutos da partida com uma cabeçada fatal e fria. Com mais uma exibição sofrida, a equipa de JoaquimTrindade lá conseguiu os almejados três pontos que foram muito cobiçados pelos visitantes nos últimos minutos da partida em que puseram os alvi-negros em grandes sobressaltos. Valeu a tenacidade e a calma de Tiago Vigia para a sua equipa conquistar mais um triunfo.

Henrique Piló sai de “Os Nazarenos” (leva Foto) O avançado goleador Henrique Piló abandonou o Grupo Desportivo “Os Nazarenos” em litigio com o treinador Joaquim Trindade. Tudo começou no jogo com o Pedroguense em que a turma da Nazaré venceu por 6-0. A poucos minutos do intervalo o mister nazareno chamou a atenção ao avançado nazareno num lance de jogo, o qual terá respondido com um gesto de descontentamento, de imediato Trindade mandou aquecer um suplente (Cristiano), que entrou no inicio do segundo tempo para substituir Henrique. O avançado que tem 9 golos apontados neste campeonato, ao não ser convocado para o jogo contra o Peniche, decidiu abandonar o clube. De momento Henrique Piló encontra-se a treinar em Alcobaça, poderá ser um reforço para o Ginásio? Valadenses querem dar sapatadaA Biblioteca regressou aos triunfos muitos jogos depois, ao derrotar em casa o Avelarense por 3-1. A equipa de Paulo Ribeiro estava a cair a pique na tabela classificativa o que não era (é) um bom prenuncio. Os golos da turma de Valado de frades foram conseguidos por intermédio do Paulo Ganau que bisou nesta partida e por Bruno Condeixa. Na jornada do passado domingo os valadenses arrancaram um excelente empate no reduto do Ansião 1-1, parecendo querer regressar aos momentos positivos. O golo da BIR foi da autoria de Bruno BentoPataiense empata no ultimoO Pataiense em jogo da 19ª jornada recebeu e venceu o Figueiró dos Vinhos por 1-0. Os pupilos de José Carlos não querem deixar de atacar o segundo lugar do campeonato e conseguiram amealhar os três pontos por intermédio de Leandro. Na jornada passada os Pataienses empataram inesperadamente no terreno do Pedroguense 1-1, com um golo de Bertolino. Beneditense melhora Por fim o Beneditense voltou ás vitórias no seu reduto depois de ter vencido o Marrazes por 3-0. Batuto, João Simões, e Asdrubal marcaram para os Beneditenses. No passado domingo os comandados de Mauro Pulquério empataram 1-1 no terreno do Maceirinha com um golo de Zé Manuel.4ªEliminatória da Taça Distrital.Jogos a realizar no próximo dia 21 de Março: Pataiense – Ansião;Vidreiros – Peniche; Maceirinha – Nazarenos e Guiense – Gaeirense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n