Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Puxar pelo caparro para títulos alcançar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Clube naval da nazaré Clube Natação de Alcobaça Benedita Sport Clube nataçãoNatação: Torneio de Técnicas Simultâneas na Nazaré, com o CNN, CNAL e BSCNO CNAL teve boa performance no Meeting do Estoril, enquanto que o BSCN continua em evoluçãoJoaquim José Paparrola A Associação de Natação do Distrito de Leiria, no passado dia 16 de Fevereiro […]

Clube naval da nazaré

Clube Natação de Alcobaça

Benedita Sport Clube nataçãoNatação: Torneio de Técnicas Simultâneas na Nazaré, com o CNN, CNAL e BSCNO CNAL teve boa performance no Meeting do Estoril, enquanto que o BSCN continua em evoluçãoJoaquim José Paparrola A Associação de Natação do Distrito de Leiria, no passado dia 16 de Fevereiro a organizou o Torneio de Técnicas Simultâneas para o escalão de Cadetes. Este evento decorreu nas instalações das Piscinas Municipais da Nazaré, contou com 163 atletas (90 masculinos e 73 femininos) em representação de 10 clubes da região entre os quais estiveram presentes o CNN o CNAL e O BSCN . O Clube Naval da Nazaré desta forma, terminou um ciclo de 4 torneios consecutivos para o escalão de Cadetes (Torneio Junta de Freguesia de Leiria, Torneio do SC Braga, Torneio Junta de Freguesia de Alcobaça, torneio de Técnicas Simultâneas), fazendo-se representar pelos seguintes atletas: Ana Batalha; Bárbara Cerejo, Carla Barreira, Mariana Rolo; Márcia Pereira; Mafalda Pinto; Maria Dias; Inês Duarte; João Mesquita; João Mendes; David Meca; Diogo Vicente; Tiago Mimoso; Francisco Constantino; Théo Ferreira; Makcym Baburko; Yousef Al-Hiyasat e João Mateus.

Esta foi uma competição com um programa unicamente composto pelas técnicas de Bruços e Mariposa nas várias distâncias, iniciada com o entusiasmo característico das estafetas nas provas de jovens atletas.Para esta competição, que decorreu de forma bastante positiva para este grupo, os objectivos passavam pela iniciação de alguns novos atletas e pelo estabelecimento de novos recordes pessoais por parte dos jovens com maior experiência. Assim, a obtenção de 33 recordes pessoais e 2 recordes do CNN na categoria de Cadetes B (João Mendes e Inês Duarte nos 100 Mariposa), marcaram de forma positiva esta participação.Em termos individuais, o destaque vai para David Meca ao classificar-se no 2º lugar de Cadete A aos 100 Bruços e para Inês Duarte, 2ª nos 100 Mariposa e 3ª nos 100 Bruços de Cadete B.O CNN com o seu grupo de Infantis, nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro desloca-se à Piscina Municipal de Alcobaça, de forma a participar no “Campeonato de Inverno – Infantis” onde Micael Teixeira terá como objectivo a obtenção de vários títulos de campeão regional. BSCN com evoluçãoA equipa de natação do Benedita Sport Clube Natação, participou no XII Torneio “Taça Cidade de Alcobaça”. Com os atletas:Solange Pereira, Adriana Passarinho, Rita Jorge, Soraia Marques, Sofia Francisco, Nuno Pina, Miguel Lopes, Tiago Ribeiro e João Serralheiro, A equipa da Benedita conseguiu prestações de bom nível, sendo a nadadora Isa Penas a grande revelação, efectuando dois mínimos de participação nos Campeonatos Zonais a decorrer no próximo mês de Março em Albufeira.Tiago Ribeiro, na sua prova de 200m Bruços, retirou 6 segundos ao seu antigo recorde pessoal e obteve mínimos para os Campeonatos Nacionais da categoria; e João Serralheiro que, na prova de 200m Costas, obteve mais um mínimo para os Campeonatos Nacionais de Infantis a decorrer no final do mês de Julho em Famalicão.Os restantes nadadores estiveram igualmente a um bom nível, com marcas perto dos seus recordes pessoais, tendo o BSCN obtido o 12º lugar colectivo, logo a seguir à equipa de natação de Sevilha. CNAL com boa prestação no Meeting do EstorilDiogo Silva melhor nadador no Grupo E 3, 3 pódios e a presença em 4 finais, foi o balanço final dos nadadores do Clube de Natação de Alcobaça na participação no XIII Meeting Internacional do Estoril.

Com a presença de 385 nadadores inscritos em representação de 57 Clubes Nacionais e Estrangeiros realizou-se, mais uma vez, o XIII Meeting Internacional do Estoril nos dias 16 e 17 de Fevereiro de 2008, na Piscina da Alapraia. O CNAl fez-se representar por 3 nadadores Diogo Silva, Ana Sofia Costa e Inês Borges, mais uma vez os nadadores do CNAl estiveram em bom plano. Diogo Silva apurado para 3 finais (100 Mariposa, 200 Estilos e 100 Bruços) venceu todas a finais conquistando também o troféu para a melhor nadadora no grupo E 3 (1993) na prova de 200 Estilos, com 633 pontos. Ana Sofia Costa nadou a final dos 200 Estilos do Grupo E 4 (1995) obtendo o 5º lugar. Inês Borges apesar de não ter conseguindo nenhum apuramento para as finais, teve uma participação bastante positiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n