Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Jovens nazarenos batem que se fartam

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Selecção da Associação Portuguesa de Taekwondo do OesteTaekwondo: Ana Brites e Hilário Peixe conquistam título de campeões nacionais em CadetesFábio Constantino também da escola nazarena ficou num terceiro lugar da competiçãoJoaquim José Paparrola Realizou no passado dia 26 de Janeiro nos Parceiros – Leiria, o Campeonato Nacional de Combates – Cadetes 2008. Alguns atletas da […]
Jovens nazarenos batem que se fartam

Selecção da Associação Portuguesa de Taekwondo do OesteTaekwondo: Ana Brites e Hilário Peixe conquistam título de campeões nacionais em CadetesFábio Constantino também da escola nazarena ficou num terceiro lugar da competiçãoJoaquim José Paparrola Realizou no passado dia 26 de Janeiro nos Parceiros – Leiria, o Campeonato Nacional de Combates – Cadetes 2008. Alguns atletas da Escola de Taekwondo da Nazaré estiveram presentes neste evento em representação da Associação Portuguesa de Taekwondo do Oeste.Ana Brites sagrou-se campeã nacional de combates em cadetes femininos peso “Galo”, enquanto que Hilário Peixe conquistou o título nacional em peso médio. Fábio Constantino também da escola nazarena foi terceiro classificado em peso Mini Mosca.

Ana Brites, e Hilário Peixe falaram ao Região da Nazaré sobre mais estas conquistas da escola nazarena. A jovem Ana de 11 anos de idade e que já se sagrou campeã nacional na vertente de técnica em 2006 começou por dizer” Pratico Taekwondo desde os seis anos de idade, a conquista em 2006 foi especial por ser a primeira, mas esta segunda vez teve mais sabor. “ De seguida Ana Brites afirmou” Foi muito mais difícil conquistar este título, mas quero continuar a evoluir na modalidade e chegar o mais além possível.” Em jeito de conclusão a nova campeã nacional de cadetes na vertente de combate deixou umas palavras “ Quero dedicar esta minha conquista aos meus mestres Armando e Armanda Hilário, porque sem eles nada disto seria possível assim comos aos meus pais por todo o apoio e dedicação que deles recebo”. Concluiu Ana Brites. Quero ir aos jogos olímpicos, foi assim que Hilário Peixe entrou na conversa, o jovem nazareno que se sagrou campeão nacional pela primeira vez diz estar “A viver um sonho, é uma alegria enorme ter conseguido ser campeão nacional, pratico Taekwondo desde os cinco anos, de momento sinto-me realizado.” De seguida Hilário afirmou” Um dos meus outros sonhos, é um dia poder vir a representar Portugal nos jogos olímpicos da modalidade, vou continuar a treinar com afinco para melhorar cada dia mais:” Em jeito de agradecimentos o jovem Peixe disse” Quero através do Região da Nazaré, agradecer aos meus mestres Armando e Armanda Hilário todo o ensinamento que sou alvo na escola, aos meus pais por tudo o que fazem para que eu seja o que sou neste momento, já agora queria em meu nome agradecer ao Grupo Desportivo “Os Nazarenos” mais concretamente ao seu departamento médico toda a disponibilidade que tiveram para tratar da minha lesão, esta minha vitória também é para eles.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n