Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
24° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C

Implementar e espírito do atletismo na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Meia Maratona da Nazaré com a 33ª edição à portaAtletismo: 33ª Meia Maratona da Nazaré é já no próximo dia 11 de NovembroRicardo Mendes o novo presidente da colectividade falou ao nosso jornal sobre a associação que gere no momentoJoaquim José Paparrola Região da Nazaré – Como está a Meia Maratona Internacional da Nazaré (associação), […]
Implementar e espírito do atletismo na Nazaré

Meia Maratona da Nazaré com a 33ª edição à portaAtletismo: 33ª Meia Maratona da Nazaré é já no próximo dia 11 de NovembroRicardo Mendes o novo presidente da colectividade falou ao nosso jornal sobre a associação que gere no momentoJoaquim José Paparrola Região da Nazaré – Como está a Meia Maratona Internacional da Nazaré (associação), e quais as mudanças (objectivos) que pretende efectuar na mesma?

Ricardo Mendes – A Associação está bem e recomenda-se. As anteriores Direcções fizeram um bom trabalho, sendo que nós apenas vamos fazendo algumas alterações. É nossa intenção neste mandato tentar realizar as obras necessárias na sede/rádio, e consolidar o funcionamento da Associação.

R.N – Depois de muitos anos como colaborador da Meia Maratona como se sente na pele de presidente?

R.M – É diferente, muito mais trabalhoso. Principalmente a organização da Meia Maratona. É uma prova muito importante e com uma organização e uma envolvente financeira e logística muito grande. Agora percebo o que os anteriores directores passavam. E durante todos o anos temos as diversas provas, e durante todos os dias a Rádio Nazaré. Obriga a uma dedicação muito grande.

R.N – Vai haver novidades na 33ª edição, se sim, quais?

R.M – Algumas, mas são principalmente pequenas coisas. As ofertas aos atletas são um pouco diferentes, por exemplo o saco é diferente. E queremos começar a implementar o espírito do fim-de-semana do Atletismo na Nazaré. Temos provas para todas as idades e formas físicas, durante o fim-de-semana, e temos as diversas actividades culturais e de passeio que a nossa bela terra oferece. Com o apoio dos comerciantes podemos criar pacotes próprios para este fim-de-semana e convencer os nossos atletas a vir passar o fim-de-semana connosco. Este é o ano zero para esta ideia, que esperamos que de frutos no futuro.

De resto, iremos ter no sábado a 7ª Meia do Futuro, prova para

escalões ate Juvenis, e no domingo ao mesmo tempo da Meia Maratona a

Volta à Nazaré, prova para Juniores e a 2ª Caminhada, na qual

esperamos um acréscimo de participantes.

Em jeito de conclusão Ricardo Mendes disse” Gostaria de deixar o meu obrigado a todos os patrocinadores e a todos os colaboradores, e deixar o convite a todos os leitores para participarem no fim-de-semana do atletismo, sejam os mais pequenos na meia do futuro ou os adultos na Meia Maratona e na Caminhada”. Concluiu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Prémios Vinhos de Portugal 2024 realizado em Alcobaça

Ministro da Agricultura marcou presença no evento que decorreu em hotel de luxo da cidade O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel foi, no passado dia 3 de maio, o local escolhido para a realização da cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da 11º...

concurso de vinhos portugueses

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua