Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 28° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Montepio abre na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Esperança. Gerente do balcão da Nazaré com alguns convidados.Mudança de estratégia dita encerramento do balcão de FamalicãoA adesão da população da Nazaré ao balcão do Montepio de Famalicão ditou a sua “deslocalização” para a Av. Manuel Remígio (Marginal), na Nazaré. O balcão do Montepio manteve-se durante quatro anos em Famalicão e Paulo Esperança, gerente […]
Montepio abre na Nazaré

Paulo Esperança. Gerente do balcão da Nazaré com alguns convidados.Mudança de estratégia dita encerramento do balcão de FamalicãoA adesão da população da Nazaré ao balcão do Montepio de Famalicão ditou a sua “deslocalização” para a Av. Manuel Remígio (Marginal), na Nazaré. O balcão do Montepio manteve-se durante quatro anos em Famalicão e Paulo Esperança, gerente de balcão, considera que “não foi uma má aposta”, no entanto, abrir o balcão na Nazaré passa por uma estratégia de crescimento. Assim, o “novo balcão” abriu as suas portas ao público no dia 17 de Setembro, com uma nova imagem, mais quente e inovadora. Este é o primeiro balcão do Distrito de Leiria com esta imagem, que revela maior dinamismo da instituição, que pretende uma modernização gradual que permita melhorar a relação banco/cliente.

Um dos aspectos mais importantes nos produtos e serviços do Montepio passa pelo facto de ser uma instituição mutualista, o que, segundo Paulo Esperança, faz a diferença porque “quando o Montepio lança a publicidade “Dono do Banco”, está a convidar o cliente a ser associado, podendo ver assim as suas rendibilidades melhoradas”.A abertura na Nazaré pode vir ao encontro das necessidades da população, devido, entre outros factores, ao carácter mutualista do Montepio. Ser associado custa apenas 2€ por mês e em caso de acidente e consequente invalidez, ou morte, os beneficiários recebem 5 mil euros. O associado do Montepio usufrui de todos os privilégios da Caixa Mutualista a nível de saúde, férias e formação, entre outros.A Associação Mutualista do Montepio Geral foi fundada em 1840 por Francisco Botelho, sendo uma das primeiras instituições bancárias a fazer crédito à habitação e à construção, no nosso país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n