Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 28° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Vamos lutar de novo para sermos campeões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sérgio Nunes feliz com a temporada da Alcobacense Entrevista: Sérgio Nunes treinador da equipa feminina da Associação Alcobacense Cultura e Desporto A equipa de Alcobaça lutou até à última stickada pelo titulo, que lhes fugiu por muito pouco Joaquim José Paparrola Região da Nazaré -Como correu a época para a Associação Alcobacense? Sérgio Nunes – […]
Vamos lutar de novo para sermos campeões

Sérgio Nunes feliz com a temporada da Alcobacense

Entrevista: Sérgio Nunes treinador da equipa feminina da Associação Alcobacense Cultura e Desporto

A equipa de Alcobaça lutou até à última stickada pelo titulo, que lhes fugiu por muito pouco

Joaquim José Paparrola

Região da Nazaré -Como correu a época para a Associação Alcobacense?

Sérgio Nunes – Fomos vice-campeões nacionais a direcção não estava á espera de fazermos uma época tão boa. Foi uma temporada muito desgastante mas com muita ambição muito trabalho e muito sacrifício conseguimos alcançar esta boa prestação.

R.N – Acha que as expectativas da equipa foram superadas?

S.N – Sim, pois lutámos até ao fim, foi acima daquilo que nos foi pedido, que era só para chegarmos á fase final e posteriormente ficarmos entre os quatro primeiros lugares, esse sim era o nosso principal objectivo, entretanto vimos que tínhamos possibilidades de algo mais fizemos por isso só que a determinado momento da temporada senti que o plantel era curto e no fim reflectiu-se nalguns resultados que a minha equipa teve.

R.N – Vai continuar como treinador da Alcobacense, já sabe o plantel com que pode contar?

S.N- Tudo aponta para que sim, á algumas questões a resolver á atletas que não sabem se ficam ou não no clube pois como fizeram uma grande temporada estão a ser cobiçadas por outros clubes, sei que algumas delas tem vontade em ficar connosco e vou acreditar que queiram mesmo permanecerentre o nosso convívio. Posso adiantar desde já que a Sofia que representava o Hóquei de Turquel e que é internacional portuguesa em sub-19, é o nosso primeiro reforço, para a próxima temporada

R.N- Quais são os objectivos da equipa para a época que se avizinha?

S.N- Depende muito da equipa com que ficarmos, pelo menos senão formos campeões seria bom ficarmos no segundo lugar se possível com mais vitórias mais golos marcados, e continuar a desenvolver o trabalho que está feito, e melhorar em termos técnicos e tácticos.

R.N- Como se sente o Sérgio Nunes depois desta temporada?

S.N- Sinto-me muito contente pelo trabalho realizado, pela vontade que o plantel das meninas mostrou, por isso acho que estamos todos de parabéns. Já agora gostaria de deixar umas palavras de agradecimento ao Jornal Região da Nazaré por toda a isenção e acompanhamento da nossa carreira, a todos aqueles que nos apoiaram e em especial ao grupo de trabalho que representou a Alcobacense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n