Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C

Beneditense aponta baterias para a final da taça distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ricardo Mafra mais três pontos João Costa resolveu Henrique Pilo fez um golo Futebol Nacional e Distrital: Nazarenos, Biblioteca e Pataiense com vitórias Na III divisão nacional o Ginásio de Alcobaça, está a uma vitória da manutenção Joaquim José Paparrola Em jogo a contar para a 28ª jornada do Campeonato Distrital de seniores da Divisão […]

Ricardo Mafra mais três pontos

João Costa resolveu

Henrique Pilo fez um golo

Futebol Nacional e Distrital: Nazarenos, Biblioteca e Pataiense com vitórias Na III divisão nacional o Ginásio de Alcobaça, está a uma vitória da manutenção Joaquim José Paparrola Em jogo a contar para a 28ª jornada do Campeonato Distrital de seniores da Divisão de Honra, Os Nazarenos” receberam e venceram o Figueiró dos Vinhos por 2-1. A equipa da Nazaré sentiu algumas dificuldades para vencer a turma visitante mas conseguiu o principal objectivo que era a conquista dos três pontos em disputa. No passado domingo a turma de Joaquim Trindade deslocou-se à Boavista ultimo classificado do campeonato, onde venceu por 2-0. Os alvi-negros foram claramente superiores aos seus adversários, e se é numa tarde de inspiração o resultado poderia ser bem mais volumoso, os golos da equipa nazarena foram da autoria de Henrique Piló e Fabinho.

Biblioteca e Pataiense vencem Por sua vez a Biblioteca foi empatar a zero bolas com o Pataiense num dérbi que era aguardado com alguma expectativa dada a posição na tabela classificativa em que se encontra actualmente a turma de Pataias. Com muito equilíbrio na partida as equipas por vezes pensaram mais em não perder do que arriscar para tentar vencer, os Pataienses foram mais perigosos mas não conseguiram alcançar o triunfo que lhes permitiria subir um pouco mais na tabela. No passado domingo os Valadenses receberam e venceram o Pousos por 1-0, regressando desta forma ás vitórias no campeonato, o golo da Biblioteca foi da autoria de Ricardo Mafra que se tem evidenciado nas últimas partidas. Por sua vez o Pataiense arrancou uma excelente vitória no Juncal frente à turma local por 1-3, com uma grande exibição da equipa de Pataias. Com um onze muito limitado, derivado a muitas lesões no plantel, João Gomes teve de lançar 3 juniores de primeiro ano que se portaram com grande classe na estreia. Os golos do Pataiense foram da autoria de João Costa (2) e Paulo Russo. Beneditense só pensa na taça O Beneditense teima em não desistir da perseguição ao líder União da Serra, a turma da Benedita recebeu e venceu as Meirinhas por esclarecedores 4-1, numa partida sem história tal a supremacia dos comandados de Rui Agostinho. No passado domingo o Beneditense esgotou todas as hipóteses de continuar a sonhar com a subida de divisão, ao empatar 1-1 no terreno do Alqueidão da Serra, o golo do Beneditense foi da autoria do inevitável João Simões, de grande penalidade. Ginásio a um passo da manutenção No campeonato nacional da III divisão série D, em jogo da 27ª jornada o Ginásio de Alcobaça arrancou um ponto precioso no terreno do Marinhense ao empatar 0-0. A turma de Gonçalo Raimundo, portou-se à altura neste dérbi. Com uma equipa bem estruturada, os ginasistas embora a partida tenha sido de baixa qualidade conseguiram pontuar neste encontro. No passado domingo o Ginásio recebeu o Peniche com o qual empatou 0-0. Numa partida de futebol em que se desperdiçaram duas grandes penalidades o resultado só poderia ser um empate, Vítor Maranhão defendeu uma grande penalidade, para o Ginásio, enquanto que Pedro Alberto desperdiçou também um castigo máximo para a turma ginasista,num jogo que poderia ter sido o da consagração da manutenção da turma alcobacense no escalão terciário do futebol português.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados