Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C

Cister tem as portas da manutenção abertas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Juvenis masculinos EDFR alcançaram a terceira vitória do campeonato Andebol: Juvenis do EDFR conseguem terceira vitória no campeonato da 1ª divisão Juvenis femininos do EDFR apuradas para a 3ª fase do campeonato nacional da II divisão. Joaquim José Paparrola Em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato nacional da II divisão seniores masculinos […]
Cister tem as portas da manutenção abertas

Juvenis masculinos EDFR alcançaram a terceira vitória do campeonato

Andebol: Juvenis do EDFR conseguem terceira vitória no campeonato da 1ª divisão Juvenis femininos do EDFR apuradas para a 3ª fase do campeonato nacional da II divisão. Joaquim José Paparrola Em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato nacional da II divisão seniores masculinos fase de apuramento zona centro, o Cister de Alcobaça venceu no seu pavilhão Dom Pedro I, o SIR 1º Maio por 31-23. Os Alcobacenses deram um passo muito importante no que diz respeito à sua manutenção na II divisão nacional, pese embora ainda faltar algumas partidas a turma de Abel Ferreira, tem todas as hipóteses de conseguir tal feito. Nesta partida o Cister foi claramente melhor que o seu adversário a quem ainda não tinha vencido esta temporada. Marcaram pelos Alcobacenses: Rui Medeiros (4), Luís Bartolomeu (4), Fábio Cipriano (5), Nuno Zabumba (2), António Lorvão (9), Davide Nunes (3) Ricardo Vieira (1) e Márcio (3). No passado sábado em jogo da 6ª jornada o Cister deslocou-se a Ílhavo onde perdeu com a turma local por 31-30.

Juvenis Masculinos Na 6ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de juvenis masculinos o (EDFR) perdeu no seu reduto com o Almada por 25-28. A equipa de Juvenis Masculinos da Associação Externato Dom Fuas Roupinho, após a participação no XX Nazaré Cup, iniciou no dia 14 de Abril a segunda volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Consentiu em casa uma derrota por 25 – 28 ante a equipa do Almada A. C., uma das sérias candidatas à passagem à fase final. Apesar da derrota, a equipa nazarena realizou uma excelente exibição, levando até aos últimos minutos a incerteza do resultado, que teve um desfecho infeliz, após uma série de falhas técnicas e alguma dualidade de critérios da dupla de arbitragem. Marcaram os golos neste jogo: Diogo Peixe (3); Cristiano Santos (1); Tiago Silvério (1); Diogo Pedro (2); David Marques (1); Sandro Costa (8); Nicholas Bem (9). No último Sábado na deslocação a Leiria, ao sempre difícil terreno da Sismaria, os jovens nazarenos averbaram a terceira vitória do campeonato, mantendo as aspirações ao terceiro lugar, meta traçada, pelo treinador Mário Rui Florência, no início desta inédita participação no nacional da 1ª divisão. O resultado do jogo foi de 22 – 20 para a equipa do Dom Fuas, e marcaram Diogo Peixe (6); Samuel Guerra (2); David Marques (6); Sandro Costa (4); Nicholas Bem (4). A equipa do Dom Fuas volta a jogar no dia 25 de Abril, pelas 15 horas, com o Alto Moinho, classificada na 5ª posição, logo atrás da equipa da Nazaré. Juvenis Femininos A equipa de Juvenis Femininos do Externato Dom Fuas Roupinho, finalizou a 2ª fase do Campeonato Nacional da 2ª divisão, num brilhante 2º lugar, com 3 vitórias e 3 derrotas. Esta classificação, permite à equipa do Professor Nuno Florência, a disputa da 3ª fase do nacional da 2ª divisão, com as equipas da Juve Lis e Aguada de Cima, que lhes dará a oportunidade de lutar pelas 6 primeiras posições deste campeonato. Uma excelente época das jovens nazarenas, que se encontram numa fase nunca antes alcançada no passado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados