Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
15° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C

Legislativas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
PS com maioria de votos na Nazaré e PPD/PSD vence sem convencer em Alcobaça Nazaré à esquerdaAlcobaça à direitaA VOTAÇÃO do PS na Nazaré foi superior à média registada por aquele partido a nível nacional. Os socialistas alcançaram naquela vila piscatória 50,48 por cento contra os 26,60 do PSD, conferindo ao partido laranja uma clara […]

PS com maioria de votos na Nazaré e PPD/PSD vence sem convencer em Alcobaça

Nazaré à esquerdaAlcobaça à direitaA VOTAÇÃO do PS na Nazaré foi superior à média registada por aquele partido a nível nacional.

Os socialistas alcançaram naquela vila piscatória 50,48 por cento contra os 26,60 do PSD, conferindo ao partido laranja uma clara derrota. O Bloco de Esquerda passou a ostentar o título de terceira força na Nazaré, com 8,05 por cento dos votos expressos, à frente da Coligação Democrática Unitária que recebeu apenas 6,21 por cento, mas que mantém a votação em relação às legislativas de 2002. O CDS/PP terá, também, contrariado a derrocada nacional, já que viu o score subir de 3,50% alcançado em 2002 para os 4,46% de 20 de Fevereiro.

Isabel Vigia, líder da comissão política concelhia (CPC) do PS nazareno, era uma mulher visivelmente satisfeita com o resultado do seu partido na Nazaré. “Já esperávamos”, começou por dizer a vereadora que ficou à beira da eleição (ver caixa). A antiga deputada quer dar continuidade a esta dinâmica de vitória de 20 de Fevereiro e aponta já baterias para as autárquicas de Outubro deste ano. “A Gestão de Jorge Barroso tem sido ruinosa. A população está saturada”, sustenta Isabel Vigia, que afirma sentir o pulsar das pessoas que “estão interessadas na mudança”. O presidente da concelhia laranja,Rui Castanheira Vieira, esse, recusase a tecer qualquer comentário acercados resultados eleitorais do seu partido, ele que foi director de campanha do PSD na Nazaré. “Não tenho qualquer comentário a fazer”, insiste Rui Vieira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor