Período de Discussão Pública da revisão do PDM inicia a 14 de fevereiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi deliberada por unanimidade, em sede de reunião de câmara, a abertura do período de discussão pública da Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Alcobaça.

Foi deliberada por unanimidade, em sede de reunião de câmara, a abertura do período de discussão pública da Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Alcobaça.

A proposta de Plano estará disponível para consulta de todos os interessados durante 45 dias (de 14 de fevereiro a 19 de abril), nos dias uteis, das 9h30m às 17h nos seguintes locais: no espaço da Biblioteca Digital, situado no Jardim do Tribunal de Alcobaça, na Praça João de Deus Ramos, em todas as Juntas de Freguesia do concelho e no site oficial do Município (https://www.cm-alcobaca.pt/).

Os interessados poderão apresentar eventuais sugestões e ou pedidos de esclarecimento sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito em documento próprio a disponibilizar pelo município e dentro do período atrás referido, através dos correios, entregues diretamente no espaço de atendimento acima referido, ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: ordenamento@cm-alcobaca.pt.

Mais se informa que durante o período de discussão pública, serão realizadas sessões de esclarecimento em datas e locais a anunciar.

“Sublinhe-se a histórica relevância deste processo, há muito aguardado pelos munícipes. A revisão do PDM permitirá uma melhor definição estratégica do ordenamento do território, lançando as bases para a construção do futuro do concelho de Alcobaça”, esclarece o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Autarcas de Alcobaça apelam a mais investimentos ao Ministro da Economia

Aproveitando a visita do Ministro da Economia, Pedro Reis, os autarcas locais apresentaram alguns dos seus pedidos para a região. Durante a cerimónia de inauguração da ALEB, a presidente da Junta de Freguesia da Benedita, Maria de Lurdes Pedro, aproveitou para...

ministro

TGV em Alcobaça poderá demolir mais de 40 habitações

A futura Linha de Alta Velocidade (TGV) irá impactar seis freguesias do concelho de Alcobaça, e a CFM está a ouvir os respetivos presidentes de junta para conhecer as suas opiniões e as preocupações dos fregueses. O presidente da Junta de Freguesia de Turquel, José...

TGV