CERCINA apresentou proposta para adquirir o Alvará da Rádio Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A rádio luta contra um passivo de 150 mil euros e a proposta da Cercina permitira assegurara continuidade das emissões

Evitar o encerramento da única estação radiofónica da Nazaré e contribuir para o reequilíbrio financeiro da Associação da Meia Maratona Internacional, responsável pela realização da mítica Meia Maratona Internacional há 40 anos, são os propósitos da CERCINA, cooperativa que apresentou uma proposta para a aquisição do alvará da rádio.

A braços com uma dívida avultada, na ordem dos 150 mil euros, a Assembleia Geral da Rádio reuniu e deu aval à passagem do Alvará para a Cooperativa de Ensino Especial, mas falta que a Entidade Reguladora da Comunicação dê também a sua concordância à transação.

À aprovação em Assembleia Geral da MMIN, segue-se a elaboração do caderno de encargos. A proposta da Cercina vai no sentido de comprar a Rádio Nazaré, ao final de dez anos a Associação poderá recomprar a estação rádiofonica.

A aquisição do alvará por parte da Cercina, uma instituição sem fins lucrativos, permitiria que a rádio continuasse a funcionar com regularidade, dando continuidade à emissão que já vem realizando há 30 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n