Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
17° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Câmara atribui 20% da verba do Programa Municipal de Apoio ao Associativismo Desportivo (PMAAD)

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Onze clubes e associações da Nazaré, que efetuaram o registo municipal de associações e respetiva candidatura aos apoios para o desenvolvimento das atividade de carácter regular e cedência de instalações desportivas, receberam, ontem, 20% das verbas do Programa Municipal de Apoio ao Associativismo Desportivo da Nazaré, para o ano 2015.

Durante a sessão, que decorreu no auditório da Biblioteca Municipal, foram assinados os contratos-programa de desenvolvimento desportivo no âmbito do PMAAD.

“Este é um ato simbólico de um compromisso que estamos a assumir com estas entidades, que dão apoio a jovens que praticam atividade física”, declarou Manuel Sequeira, vereador do desporto, frisando que o PMAAD “tem como objetivo a promoção da atividade desportiva nas diversas modalidades e nos diversos escalões de formação”.

No total, em apoios diretos para atividades de carácter regular serão atribuídos 56.435,24 euros. Para já, foram distribuídos 20% dos apoios. Serão, depois, atribuídos 60% e, numa terceira fase 20% .

“Estamos quase no final e um processo que retomámos, que irá ser de grande relevância para toda a atividade desportiva do concelho, e cujo objetivo final é a criação do Conselho Municipal de Desporto”, informou, ainda, o vereador.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro, frisou a “importância do apoio da autarquia à atividade física e desportiva apesar das dificuldades financeiras do Município”. De acordo com o autarca estão a ser atribuídos os “apoios possíveis, neste momento, à Autarquia”.

Clubes/Associações Apoiados:

Associação Externato D. Fuas Roupinho

Associação Recreativa Pederneirense

Associação Recreativa Planalto

Biblioteca Instrução Recreio

Clube Atletismo Nazaré

Clube de Desportos Alternativos da Nazaré

Clube Naval Nazaré

Patinamar Nazaré Clube

Clube de Taekwondo da Nazaré

Associação de Kickboxing da Nazaré – Fernando Paulo

Grupo Desportivo Nazarenos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter