Residências assistidas da Misericórdia estão a suscitar interesse

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O número de pessoas que tem procurado informação sobre as residências assistidas da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça tem sido crescente, informou a Instituição.

“As inscrições e as pessoas que se têm mostrado interessadas no projeto das 60 residências assistidas tem sido de tal ordem que quase poderíamos afirmar que a primeira fase do projeto já está comprometida”, disse o Provedor João Carreira, embora admita que tal não passe de uma estimativa sem base real porque “ainda não se sabe o valor final de cada residência, nem sequer o da entrada para se puder ser residente”.

De acordo com o Provedor “há pessoas interessadas”, mas a quantificação para falar do sucesso do produto ainda não é possível ser feita porque “a Santa Casa desconhece os valores finais a aplicar aos futuros residentes”.

“Estamos dependentes de estudos encomendados, nomeadamente sobre o custo da obra, o que é um obstáculo para a concretização de números de interessados em instalar-se neste projeto, o mais marcante ao nível social, no concelho, e da Misericórdia”, disse ainda.

Entre os interessados neste projeto estão casais estrangeiros (um francês e um belga).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n