“As direções que têm passado pela casa estão de parabéns. O Centro Cénico da Cela tem uma obra muito boa e continuamos a trabalhar para melhorar as respostas sociais para jovens e idosos”, declarou José Dias, presidente da direção.
Por seu turno, Rogério Raimundo, sócio fundador do CCN, recordou os objetivos que levaram à criação do centro, as artes e entretenimento, para enaltecer a adaptação da Instituição às necessidades atuais, o que a torna na “segunda empregadora da freguesia, com 70 trabalhadores”.
“É um mundo novo com respostas de grande qualidade”, disse.
Já o presidente da Junta de Freguesia, Paulo Mateus, falou em “orgulho” pelo trabalho desenvolvido pela IPSS, afirmando que se “trata de uma Instituição atenta aos problemas sociais na freguesia. Surgem casos que a Junta não consegue identificar, mas a que o CCC dá resposta”.
O Presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, enalteceu os “41 anos de sucessos, este ano comorados com a entrada ao serviço do novo autocarro, para o qual o CCC já solicitou o apoio da Câmara, que não é indiferente ao esforço de resposta de uma das maiores instituições de solidariedade social, que presta altos serviços ao concelho”.
Paulo Inácio enalteceu, ainda, “o extraordinário trabalho de manutenção do espaço físico” do Centro Cénico, cuja fundação aconteceu há 41 anos.
0 Comentários