“Há recursos humanos de elevada qualidade, cujas capacidades não estão a ser devidamente incentivadas e aproveitadas” disse João Paulo Raimundo.
A CDU contesta ainda o facto do ”PSD de Alcobaça ter multiplicado os assessores e secretários políticos, nomeados pelo Presidente da Câmara, num momento de forte contenção, por todo o país”.
“Em qualquer altura defendemos a poupança e a boa rentabilização dos trabalhadores do município. Estivemos contra este exponencial aumento de remunerações que aumentou os custos de uma forma exorbitante, atingindo muitos milhares de euros”, frisa o comunista.
O PCP contesta, ainda, a utilização de viaturas do Município pelos autarcas eleitos. “Os políticos PSD têm acesso a utilizar viaturas da Câmara, com o consequente aumento de custos para todos nós custearmos”, refere o PCP/CDU em comunicado.
A CDU “defende que cada político deve deslocar-se até à câmara no seu transporte pessoal ou colectivo e a frota municipal deve ter uma gestão rigorosa para o serviço público”.
0 Comentários