PS quer tolerância de ponto no Carnaval

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PS acusa o executivo camarário da Nazaré de se prepara para fazer cumprir a diretiva governamental de não conceder tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval. Para os socialistas a não tolerância de ponto é mais uma “manobra dilatória que impede os comerciantes do concelho de faturar numa altura difícil das suas vidas profissionais”.

O Carnaval na Nazaré funciona como uma bolsa de oxigénio para a maioria dos comerciantes, mais ainda numa altura de crise como a que se vive.

“Não se percebe o contrassenso de uma autarquia que tem vindo a assumir o papel de organizador e patrocinador dos festejos do Carnaval e que investe milhares de euros dos contribuintes nessa celebração, passar mensagens erradas a quem nos visita ao não conceder tolerância de ponto aos seus funcionários”, refere o PS.

Noutros locais do país onde o Carnaval é vivido com a mesma intensidade, os executivos camarários já optaram por conceder tolerância de ponto. Foi o caso de Sesimbra, Ovar, Loulé e Torres Vedras e a região autónoma da Madeira, que decidiram encerram as portas na terça-feira, estendendo algumas destas autarquias a tolerância a segunda e quarta-feira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n