Pacientes no sul do concelho podem ir para Hospital de Leiria

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PS questionou o presidente da câmara de Alcobaça sobre a possível perda de valências do Centro Hospitalar do Oeste, unidade que abrange as populações de Benedita, Alfeizerão e São Martinho do Porto.

A publicação da portaria que cria este centro foi publicada na quarta-feira, dia 12 de setembro, dando-se com ela início a uma gestão que agrupa os hospitais de Torres Vedras e Caldas da Rainha, tendo este último a seu cargo o hospital de Peniche e os utentes residentes em três freguesias do concelho de Alcobaça: Benedita, Alfeizerão e São Martinho do Porto.

Para o vereador Acácio Barbosa, “o executivo camarário de Alcobaça deveria exigir que os utentes destas três freguesias também fossem encaminhados para Leiria, em vez de Lisboa, caso se confirme a falta de algumas das principais especialidades, no Centro Hospitalar do Oeste”.

O presidente da câmara admitir transferir os utentes de Caldas da Rainha para Leiria, “se esse cenário se verificar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n