Poeira de Pedreira continua a incomodar Moita do Poço

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Continuam por resolver os problemas causados pela poeira proveniente de uma britadeira de uma empresa de extração de pedra, na Moita do Poço, freguesia de Turquel.

Os moradores aguardam uma solução, e o presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio, garante que «essa resposta está apenas nas mãos do Ministério da Economia», entidade que emite as licenças de exploração das pedreiras.

O autarca refere que tem estado em diálogo com o Governo, no sentido de o sensibilizar para o problema.

Reconhecendo que a localidade de Moita do Poço não pode continuar a viver nessas condições, Paulo Inácio adianta que «se o Ministério da Economia entender que a empresa não pode utilizar as britadeiras a tão poucos metros de um aglomerado populacional, então a melhor solução será retirar as licenças à pedreira».

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222