A aplicação gratuita já regista mais de 65 mil downloads e 30 mil utilizadores em 90 países, é denominada Depois, acrescentou, “nós nas Caldas temos um microclima, em que da Foz para as Caldas o tempo muda consideravelmente. Foi este clique que me fez avançar com a ideia do Weddar”.Nuvens vermelhas, verdes, azul e amarelas simbolizam opções como “Ok”, “Great”, “Fresh” e “Hell”, conforme o estado do tempo seja considerado bom, óptimo, fresco ou muito quente.Contudo, Gonçalo Catarino refere que “quanto mais pessoas utilizarem a aplicação, mais útil será para o projecto, estando em estudo depois uma forma de a rentabilizar. Agora queremos que todos a utilizem e ser a zona das Caldas. O objectivo não é lucro, mas antes a utilidade e a partilha de informação entre as pessoas”.“Achamos importante apoiar e divulgar uma iniciativa de um jovem das Caldas da Rainha que presta um serviço a todo o mundo”, sublinhou à agência Lusa Hugo Oliveira.
Caldense cria aplicação informática para IPhone sobre estado do tempo
Últimas
Artigos Relacionados
Centro de Estudos Superiores da UC em Alcobaça promove ciclo de conferências na área da saúde
O Centro de Estudos Superiores da Universidade de Coimbra em Alcobaça (CESUCA) e a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) organizam, no decorrer do ano letivo 2024/2025, um ciclo de conferências na área da saúde. A iniciativa tem como principal...
Relatório e Contas do Município e Serviços Municipalizados apresentados
O Relatório e Contas referente ao 1.º semestre de 2024 do Município da Nazaré foi à reunião de Câmara, realizada no passado dia 28 de outubro, para tomada de conhecimento e aprovação do seu envio à Assembleia Municipal. Este instrumento de apoio à gestão da...
Laborinho Lúcio defende escola que incentive as crianças a perguntar
O nazareno Álvaro Laborinho Lúcio defendeu que a escola deve incentivar as crianças a perguntar, e deve educar para os direitos, e não para os deveres, para formar democratas. Estas declarações foram proferidas, durante o painel “Cultivar a Educação na Escola...
0 Comentários