Clientes lesados pelo BPN prepararam em Alcobaça estratégia para reaverem dinheiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os clientes estiveram reunidos em Alcobaça para juntarem dados sobre o maior número possível de clientes “afectados pelas vendas dos produtos financeiros promovidos pelo BPN, nomeadamente as obrigações SLN (Sociedade Lusa de Negócios) e o papel comercial”. Os depositantes de vários concelhos do distrito de Leiria e do concelho de Rio Maior disponibilizaram, ainda, uma […]

Os clientes estiveram reunidos em Alcobaça para juntarem dados sobre o maior número possível de clientes “afectados pelas vendas dos produtos financeiros promovidos pelo BPN, nomeadamente as obrigações SLN (Sociedade Lusa de Negócios) e o papel comercial”.

Os depositantes de vários concelhos do distrito de Leiria e do concelho de Rio Maior disponibilizaram, ainda, uma conta de e-mail (lesados.bpn@gmail.com) que servirá para formar uma base de dados a nível nacional de todos os afectados pela gestão financeira do banco.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados