Loja do Condomínio inaugurou no passado dia 5 de Janeiro
A “Loja do Condomínio” continua em 2007 a sua expansão, tendo inaugurado na Nazaré, no dia 5 de Janeiro, a 1.ª das 6 unidades previstas para Janeiro. A nova loja da marca de franchising líder em administração de condomínios tem a direcção de Eduardo e Maria Coutinho, também gestores de outra loja franchisada da rede – a de Caldas da Rainha.
A loja da Nazaré irá reforçar a presença da marca na região do litoral centro do país e vai servir um concelho com 3 freguesias e mais de 15 mil habitantes, num mercado potencial que chega a aproximadamente 10 mil fogos.
Das razões apontadas pelos promotores para a escolha da Nazaré temos “o facto de estar no centro do País e de começar a experimentar um crescimento urbano cada vez mais sustentado, o que vai ao encontro do potencial imobiliário e turístico da região. Beneficiando do Sol, de Praia e de óptimo folclore, artesanato e gastronomia, esta zona tem vindo a afirmar o seu potencial turístico e a consolidar-se como uma boa alternativa para constituir residência ou passar férias”.
A Loja do Condomínio da Nazaré é a 1.ª unidade da rede a ser inaugurada este ano, sob a direcção de gestores de outra unidade, aberta em 2006 nas Caldas da Rainha. Cria-se assim mais um caso de franchisados que apostam em abrir uma 2.ª loja da marca, facto que, segundo os promotores “prova bem a solidez e rentabilidade do conceito”. A nova Loja do Condomínio situa-se na Avenida Manuel Remígio (avenida marginal), na Nazaré, podendo ser consultado o site www.ldc.pt.
Sobre a “Loja do Condomínio”:
A Loja do Condomínio é líder de mercado na área da administração de condomínios e a sua rede de franchising conta, actualmente, com 59 unidades. Os meios de pagamento adoptados (nomeadamente Multibanco e CTT) e a adesão que mereceram por parte dos condóminos revelaram-se um instrumento fundamental no aumento da competitividade das lojas.
Em 2005, foi-lhe atribuída a Certificação de Sistema Para Redes de Franchising, implementada pela Associação Portuguesa de Franchise e homologada pelo IPQ – Instituto Português da Qualidade. Tornou-se, desta forma, na primeira marca de franchising de criação portuguesa a receber esta certificação.
As previsões de expansão até 2007 são bastante animadoras, com expectativas de gestão em 7.800 condomínios e 193.000 fracções, todas a beneficiar da experiência, profissionalismo e segurança que fazem a imagem de marca desta rede de franchising 100% portuguesa.
Considerando as diferentes necessidades dos condóminos, a marca criou vários Planos de Administração, como sejam o Plano VIP, o Plano VIP +, o Plano de Administração Habitacional, o Plano de Administração Comercial e o Plano Contabilidade e Cobrança. A Loja do Condomínio trata da Recepção do Prédio, da Contratação de Serviços, dos Serviços Administrativos, da Contabilidade, dos Serviços de Informática, da Segurança e do Apoio na resolução de Conflitos.
A operacionalidade da rede de Lojas do Condomínio está assente num programa informático próprio, concebido para executar automaticamente as tarefas administrativas. A sua funcionalidade reside no processamento de dados relativos à actualização de toda a informação referente a cada Condomínio, o que se traduz na maior rapidez na execução dos serviços, com recurso a um mínimo de funcionários.
A Loja do Condomínio pode ser descoberta na Internet, em www.ldc.pt. Em Abril de 2005, criou uma mascote – o Escadinhas – que pretende ensinar às crianças, brincando, as regras de segurança no prédio e no condomínio. O simpático esquilo pode ser visitado em www.escadinhas.pt.zx
Fonte: “Loja do Condomínio”
0 Comentários