A social-democrata falou, ainda, do estado de abandono da zona envolvente ao pavilhão, do skate parque e do parque infantil.
“Os balneários têm infiltrações, e não têm condições. De fora, a zona envolvente, que deveria ser uma área cuidada, está ao abandono. O parque infantil é um perigo de saúde pública. O Skate Parque está degradado e o minicampo de jogos foi largado ali e nunca mais foi alvo de cuidado”, denunciou Fátima Duarte.
O Presidente da Câmara, Walter Chicharro, assegura que a autarquia já fez o levantamento do investimento necessário fazer e desmente a ausência de investimentos no pavilhão.
“Temos conhecimento de tudo e o levamento feito do que é necessário investir, em especial no balneário, estimando-se que sejam necessários 80 mil euros. O Pavilhão tem sido alvo de muito investimento, que se calhar não se vê.”
Já sobre os equipamentos exteriores, o autarca admite que “o parque infantil é um problema antigo”.
“Fizemos a recuperação dos equipamentos de madeira, mas temos como prioridade colocar um parque infantil na zona das escolas primárias. Quanto ao Skate Parque está prevista a intervenção no próximo ano. O Minicampo de jogos não foi requalificado porque se aguarda pelo realinhamento da estrada da zona da ALE”.
0 Comentários