Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C

Quatro homens suspeitos de pertencerem a grupo transnacional de tráfico de droga detidos na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro suspeitos de pertencerem a um grupo transnacional de tráfico de droga foram detidos na Nazaré na segunda semana de junho durante uma operação desencadeada pela Diretoria do Centro da PJ.

O comunicado da PJ adianta que os homens, com idades entre os 20 e os 31 anos, são suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes e farão parte de um grupo organizado dedicado ao tráfico transnacional de estupefacientes, sendo a droga distribuída sobretudo nas zonas de Lisboa, Centro e Norte do país.

Os suspeitos, detidos em flagrante delito, demonstravam na sua atividade “extremo cuidado, adotando procedimentos com os quais pretendiam iludir a atenção das autoridades e diminuir o risco de uma eventual abordagem, designadamente com utilização de dispositivos de contra vigilância”.

No âmbito de investigação titulada pelo Ministério Público no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Coimbra realizaram-se várias buscas domiciliárias, e não domiciliárias, que culminaram com a apreensão de “cerca de 53 quilogramas de canábis, bem como de objetos relacionados com a produção de canábis e ainda elevado número de telemóveis.

Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Coimbra, que decretou prisão preventiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...