Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C

Quatro homens suspeitos de pertencerem a grupo transnacional de tráfico de droga detidos na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro suspeitos de pertencerem a um grupo transnacional de tráfico de droga foram detidos na Nazaré na segunda semana de junho durante uma operação desencadeada pela Diretoria do Centro da PJ.

O comunicado da PJ adianta que os homens, com idades entre os 20 e os 31 anos, são suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes e farão parte de um grupo organizado dedicado ao tráfico transnacional de estupefacientes, sendo a droga distribuída sobretudo nas zonas de Lisboa, Centro e Norte do país.

Os suspeitos, detidos em flagrante delito, demonstravam na sua atividade “extremo cuidado, adotando procedimentos com os quais pretendiam iludir a atenção das autoridades e diminuir o risco de uma eventual abordagem, designadamente com utilização de dispositivos de contra vigilância”.

No âmbito de investigação titulada pelo Ministério Público no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Coimbra realizaram-se várias buscas domiciliárias, e não domiciliárias, que culminaram com a apreensão de “cerca de 53 quilogramas de canábis, bem como de objetos relacionados com a produção de canábis e ainda elevado número de telemóveis.

Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Coimbra, que decretou prisão preventiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR apreende mais de 150 quilos de pescada subdimensionada

Cerca de 156 quilos de pescada subdimensionada foram apreendidos, na Nazaré, no passado dia 6 de janeiro. A operação surgiu de uma ação de fiscalização da GNR em que os militares “detetaram, nas imediações do recinto da lota, uma mulher de 37 anos na posse 156 quilos de pescada sem que tivesse a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão”.

pescada

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina