Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Quatro homens suspeitos de pertencerem a grupo transnacional de tráfico de droga detidos na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro suspeitos de pertencerem a um grupo transnacional de tráfico de droga foram detidos na Nazaré na segunda semana de junho durante uma operação desencadeada pela Diretoria do Centro da PJ.

O comunicado da PJ adianta que os homens, com idades entre os 20 e os 31 anos, são suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes e farão parte de um grupo organizado dedicado ao tráfico transnacional de estupefacientes, sendo a droga distribuída sobretudo nas zonas de Lisboa, Centro e Norte do país.

Os suspeitos, detidos em flagrante delito, demonstravam na sua atividade “extremo cuidado, adotando procedimentos com os quais pretendiam iludir a atenção das autoridades e diminuir o risco de uma eventual abordagem, designadamente com utilização de dispositivos de contra vigilância”.

No âmbito de investigação titulada pelo Ministério Público no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Coimbra realizaram-se várias buscas domiciliárias, e não domiciliárias, que culminaram com a apreensão de “cerca de 53 quilogramas de canábis, bem como de objetos relacionados com a produção de canábis e ainda elevado número de telemóveis.

Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Coimbra, que decretou prisão preventiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Idoso detido por agressão a polícias

Um homem, de 70 anos, foi detido em flagrante pela Polícia de Segurança Pública (PSP) pelo crime de resistência e coação sob funcionário, depois de ter agredido, ameaçado e injuriado dois agentes da esquadra da Nazaré, no passado dia 5 de maio. De acordo com o...

Cadáver encontrado na Praia de Vale Furado

Um cadáver apareceu na madrugada de 21 de abril na Praia de Vale Furado, na freguesia de Pataias, em Alcobaça. A Autoridade Marítima Nacional revelou ser o corpo do jovem de 22 anos que tinha desaparecido no dia 13 de abril na Praia da Vieira, na Marinha Grande....

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222