Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
24° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

Quatro homens suspeitos de pertencerem a grupo transnacional de tráfico de droga detidos na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro suspeitos de pertencerem a um grupo transnacional de tráfico de droga foram detidos na Nazaré na segunda semana de junho durante uma operação desencadeada pela Diretoria do Centro da PJ.

O comunicado da PJ adianta que os homens, com idades entre os 20 e os 31 anos, são suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes e farão parte de um grupo organizado dedicado ao tráfico transnacional de estupefacientes, sendo a droga distribuída sobretudo nas zonas de Lisboa, Centro e Norte do país.

Os suspeitos, detidos em flagrante delito, demonstravam na sua atividade “extremo cuidado, adotando procedimentos com os quais pretendiam iludir a atenção das autoridades e diminuir o risco de uma eventual abordagem, designadamente com utilização de dispositivos de contra vigilância”.

No âmbito de investigação titulada pelo Ministério Público no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Coimbra realizaram-se várias buscas domiciliárias, e não domiciliárias, que culminaram com a apreensão de “cerca de 53 quilogramas de canábis, bem como de objetos relacionados com a produção de canábis e ainda elevado número de telemóveis.

Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Coimbra, que decretou prisão preventiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detidos em flagrante dois jovens enquanto furtavam uma casa na Nazaré

Dois jovens de 17 e 19 anos, do sexo masculino, foram detidos, no passado dia 6 de julho, por militares do Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR), por tentativa de furto no interior de uma residência, na freguesia de Famalicão, na...

GNR deteve homem por furto em residência situada em São Martinho do Porto

Um homem, de 25 anos, foi detido, no passado dia 4, pela Guarda Nacional Republicana de Alcobaça por furto em interior de residência, em São Martinho do Porto. A investigação por vários furtos em habitações, que ocorreram no concelho alcobacense, entre os dias 7 e...

Várias Barracas de Praia vandalizadas na Nazaré por adolescentes

Várias barracas de Praia da Nazaré foram vandalizadas no passado dia 5 de julho, ao inicio da noite, por grupos de jovens. A situação já é habitual, com registo de casos em anos balneares anteriores, e está a deixar os concessionários cada vez mais indignados e...

barracas