Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C

Ginja M.S.R. de Alcobaça recebe medalha de ouro em Bruxelas

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O licor de ginja M.S.R., de Alcobaça conquistou a medalha de ouro no concurso “Spirits Selection – Concours Mondial de Bruxelles“.

A comemorar 90 anos de registo da marca, a M.S.R. congratula-se pela distinção no “mais prestigiado concurso mundial de bebidas espirituosas”.

“Ganhámos 1 medalha no maior concurso mundial e que é uma excelente prenda no ano que em completamos 90 anos de registo de marca”, data que ficou sem a devida comemoração “devido à pandemia, que nos levou ao cancelamento das atividades previstas para assinalar o ano”, explica o empresário Vasco Gomes.

O licor marcará presença na edição especial da Mostra de Doces e Licores Conventuais com uma novidade

“Pela primeira vez, iremos ter as portas da adega abertas para poderemos receber as pessoas e proporcionar algumas visitas, de acordo com as normas de segurança em vigor no âmbito dos planos de contingência da pandemia, e condicionado ao número de entradas permitidas”.

A adega de uma das marcas mais emblemáticas de Alcobaça funciona no mesmo local, desde a década de 50, nas proximidades do Mosteiro.

“É onde é produzido o licor M.S.R numa rua perto do Mosteiro, na Rua Engº Duarte Pacheco, nº19, ou seja, estamos no Centro Histórico de Alcobaça e nada melhor que esse cartão de visita para podermos receber as pessoas”.

Em Bruxelas, Alcobaça apresentou-se ao lado de 1.400 bebidas espirituosas de vários pontos do mundo, através da M.S.R e da Lemos Figueiredo – Adega das Frutas de Alcobaça, que conquistou três medalhas de prata: duas para os licores Ginja de Alcobaça Reserva 2013 e Ginja Alcobaça Reserva 2016 e outra para o Vermouth Hernandez Reserva 2016.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1