Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C

Bombeiro de Pataias é suspeito de iniciar incêndio na localidade

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um bombeiro de 29 anos foi detido por suspeita de ter ateado um incêndio na zona de Pataias, concelho de Alcobaça, informou a Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o comunicado da PJ, o homem residia na zona onde ocorreu o incêndio, o qual terá iniciado com recurso a chama direta.

A PJ informa que reuniu elementos sobre as circunstâncias em que ocorreu o incêndio florestal a 17 de agosto, em Pataias, tendo procedido à detenção do seu presumível autor.

Depois de ouvido em Tribunal, o homem ficou em prisão preventiva

Entretanto, a direção e comando da Associação Humanitária dos bombeiros Voluntário de Pataias emitiu um Comunicado sobre “o que tem vindo a ser escrito acerca de um elemento dos bombeiros pertencente à Equipa de intervenção Permanente (EIP), em funções nesta associação há quatro meses, natural de outro distrito” e que “é suspeito de fogo posto”.

“De imediato deixou de fazer parte do corpo de bombeiros. O assunto encontra-se na alçada das autoridades”, refere a direção e o comando que “lamentam o sucedido” e apelamos “à união, apoio e confiança da população geral na corporação”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...