Bombeiro de Pataias é suspeito de iniciar incêndio na localidade

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um bombeiro de 29 anos foi detido por suspeita de ter ateado um incêndio na zona de Pataias, concelho de Alcobaça, informou a Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o comunicado da PJ, o homem residia na zona onde ocorreu o incêndio, o qual terá iniciado com recurso a chama direta.

A PJ informa que reuniu elementos sobre as circunstâncias em que ocorreu o incêndio florestal a 17 de agosto, em Pataias, tendo procedido à detenção do seu presumível autor.

Depois de ouvido em Tribunal, o homem ficou em prisão preventiva

Entretanto, a direção e comando da Associação Humanitária dos bombeiros Voluntário de Pataias emitiu um Comunicado sobre “o que tem vindo a ser escrito acerca de um elemento dos bombeiros pertencente à Equipa de intervenção Permanente (EIP), em funções nesta associação há quatro meses, natural de outro distrito” e que “é suspeito de fogo posto”.

“De imediato deixou de fazer parte do corpo de bombeiros. O assunto encontra-se na alçada das autoridades”, refere a direção e o comando que “lamentam o sucedido” e apelamos “à união, apoio e confiança da população geral na corporação”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222

Auxiliada mulher na praia do Salgado na Nazaré

Uma mulher com cerca de 50 anos e de nacionalidade alemã foi auxiliada no passado, dia 28 de janeiro, na praia do Salgado, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência. Na sequência de um alerta recebido pelas 16h10, através do Centro de Coordenação...

salgado