Em partida das meias-finais, os bracarenses golearam o Tokyo Verdy, (7-2), num jogo em que Jordan ficou em branco. Os golos da turma lusa foram da autoria de Léo Martins, Bruno Xavier, Bruno Torres e Bê Martins (P1); Bê Martins e Bokinha (P2); Filipe (P3)
Bracarenses perderam com o Spartak
Na 3ª jornada do Grupo B, os arsenalistas de Braga, foram derrotados pelo Spartak de Moscovo, (6-4). Já com o apuramento para a fase seguinte garantido, os lusos, perderam com o forte opositor que a jogar em casa, foi tremendamente eficaz e assegurou o 1º lugar do grupo. Os golos do Braga foram da autoria de Jordan Santos, André Lourenço, Léo Martins e Bruno Xavier.
Goleada bracaraense perante o Grasshopper.
Em jogo da 2ª ronda, o SC Braga, goleou os suíços do Grasshopper CZ, (8-3)). Os comandados de Bruno Torres, controlaram como quiseram o adversário, fazendo até alguma gestão, antevendo o jogo com o Spartak. Jordan Santos destacou-se ao marcar por duas vezes, os outros golos lusos foram da autoria de Bokinha, (2), Filipe (2) Bruno Torres e Bê Martins.
Na ronda inaugural desta competição, o Braga, bateu o CR Flamengo, (6-4). Perante uns aguerridos brasileiros, os portugueses deram uma resposta cabal, entrando da melhor forma neste mundialito. Jordan Santos, dois golos, Filipe, (2), Bruno Xavier e Léo Martins, facturaram pelo Braga.
Ficar na história como um dos melhores de sempre.
Sobre esta conquista o craque nazareno referir ao nosso jornal” Um significado muito grande, título muito. Importante e logo no início é o começo de um ano em grande. Os meus sonhos passam por ajudar com conquistas o meu clube e a selecção nacional e ficar ma história como um dos melhores de sempre da Modalidade.” De seguida Jordan rematou” quero manter o mesmo nível e se houver alguma justiça pois no. Futebol de praia e difícil darem o prêmio ao mesmo jogador, mas eu posso quebrar isso.” Dedico a todos os bracarenses aos meus amigos em especial a minha Família
0 Comentários