As catorze iniciativas que compõem o evento iniciaram-se no passado dia 3 de maio e prolongar-se-ão até dia 31.
Incluída na programação, a exposição «A raiz, o rosto e a alma Nazarena» de Sara Leonardo estará aberta ao público até ao dia 10 de maio (Palácio d Confraria), altura em que será substituída por outras exposições que oportunamente divulgaremos e que decorrerão até 8 de Junho.
Integram ainda o Nazaré Marés de Maio diferentes iniciativas culturais, artísticas e pedagógicas, algumas realizadas de e para alunos de diferentes ciclos de ensino público e privado, apresentação de livro biográfico, atividades náuticas, workshops de dinamização, feira, trabalhos de desenho à vista, artesanato, instalações artísticas de rua nos diferentes lugares do concelho.
O lançamento da revista Nazaré Marés de Maio e o mapa promocional do concelho são outras iniciativas que irão acontecer durante o mês de maio e no decorrer do evento.
Este evento é da responsabilidade da Nazaré Marés de Maio – Associação para o Desenvolvimento Integrado, uma associação de direito privado sem fins lucrativos que visa a partilha do conhecimento com base em linhas de acção que constituem o desenvolvimento integrado e assente no seu projecto associativo «Cidadania e Desenvolvimento». Integra o European Maritime Day – In my Country, da Comissão Europeia.
0 Comentários