Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Cíntia de Sá vence segunda edição do programa Cosido à Mão

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A jovem nazarena Cíntia de Sá foi a vencedora da segunda edição do programa da RTP “Cosido à Mão”, um programa de costura destinado a eleger o melhor costureiro de Portugal.

Cíntia de Sá conquistou a oportunidade de participar na maior feira de materiais e serviços da indústria da moda de Paris – a Premiére Vision Paris, um prémio monetário de cinco mil euros, e a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na área, com um estágio numa fábrica têxtil.

Depois da final, transmitida no passado dia 9 de fevereiro, a jovem nazarena transcreveu a alegria pelo resultado na sua página de facebook.

“Não entrei a sonhar com a final para o Concurso (entrada através dos votos do público), não tive o apoio da minha mãe, mas fui na mesma. Pensava eu, na minha humilde ideia, que no mínimo ia aprender muito e melhorar alguns dos meus defeitos. Competi com pessoas que tem o dobro da minha experiência, com muito talento e, sobretudo, conheci pessoas incríveis que costuram como ninguém”.

A jovem de 22 anos, a trabalhar como rececionista, confessa-se tímida e admite nunca ter gostado muito de estudar, razão pela qual nunca embarcou para a Universidade.

Tem trabalhado nas oportunidades que vão surgindo para conseguir o dinheiro suficiente para a ajudar os pais, pelo que largar tudo para entrar no Programa não foi uma decisão bem aceite.

Cíntia aprendeu a bordar com a mãe, e aos poucos foi entrando na área da costura. Já fez alguns cursos para aperfeiçoar a técnica de produzir roupas, e chegou a desenvolver criações próprias com a linha de beach wear. A roupa de homem e os moldes são, assumidamente, o seu ponto fraco.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol