Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

CDS propõe Regeneração do Mercado Municipal de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Regeneração do Mercado Municipal de Alcobaça voltou a ser colocada pelo CDSPP como carência num espaço que ocupa uma área central da sede do concelho.

Sem perder a vocação de valorização da produção agrícola local, o CDSPP propõe que o mercado se revalorize e passe a funcionar como um centro de “Boas Vindas” com a criação de infraestruturas para autocarros de turismo, lojas de produtos autóctones, posto de atendimento de turismo e informação, restauração/cafetaria, sanitários”.

Para o vereador do CDSPP no executivo municipal, o crescimento dos fluxos de turismo exige “ações concretas e urgentes”.

“Imbuído de um espírito construtivo votei favoravelmente o orçamento do Município para 2018, na convicção que este projeto venha a conhecer desenvolvimentos ainda durante este ano”, diz Carlos Bonifácio.

O Presidente da Câmara, Paulo Inácio, espera ter até ao final do ano o projecto prévio discutido e aprovado em reunião de câmara para arrancar com a requalificação daquele edifício.

“Era minha convicção que havia condições para avançarmos mais, tanto mais que este projeto já foi definido como prioritário na candidatura aos fundos comunitários. Esperava um maior ritmo na capacidade de realização do Município”, refere ainda o eleito do CDSPP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

A Feira de São Bernardo 2023 foi uma aposta ganha

A contabilização de espectadores dos concertos na Praça 25 de Abril de Alcobaça não é uma conta fácil de se fazer, mas o recinto esteve apinhado de gente, dificultando a circulação ao longo da principal porta de visita à sede do concelho. Os 5 dias da Feira de São...

feira1

Adesão de Alcobaça ao movimento Cidade dos Afetos consomada

Alcobaça formalizou a sua a adesão ao movimento Cidade dos Afetos, numa sessão que decorreu no Parque Verde, no passado mês de julho. A cerimónia de assinatura da Carta de Compromisso contou com a presença do Vereador da Felicidade, Saúde e Bem-Estar, João Santos,...

cidade de afetos