Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

CDS propõe Regeneração do Mercado Municipal de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Regeneração do Mercado Municipal de Alcobaça voltou a ser colocada pelo CDSPP como carência num espaço que ocupa uma área central da sede do concelho.

Sem perder a vocação de valorização da produção agrícola local, o CDSPP propõe que o mercado se revalorize e passe a funcionar como um centro de “Boas Vindas” com a criação de infraestruturas para autocarros de turismo, lojas de produtos autóctones, posto de atendimento de turismo e informação, restauração/cafetaria, sanitários”.

Para o vereador do CDSPP no executivo municipal, o crescimento dos fluxos de turismo exige “ações concretas e urgentes”.

“Imbuído de um espírito construtivo votei favoravelmente o orçamento do Município para 2018, na convicção que este projeto venha a conhecer desenvolvimentos ainda durante este ano”, diz Carlos Bonifácio.

O Presidente da Câmara, Paulo Inácio, espera ter até ao final do ano o projecto prévio discutido e aprovado em reunião de câmara para arrancar com a requalificação daquele edifício.

“Era minha convicção que havia condições para avançarmos mais, tanto mais que este projeto já foi definido como prioritário na candidatura aos fundos comunitários. Esperava um maior ritmo na capacidade de realização do Município”, refere ainda o eleito do CDSPP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno