Sem perder a vocação de valorização da produção agrícola local, o CDSPP propõe que o mercado se revalorize e passe a funcionar como um centro de “Boas Vindas” com a criação de infraestruturas para autocarros de turismo, lojas de produtos autóctones, posto de atendimento de turismo e informação, restauração/cafetaria, sanitários”.
Para o vereador do CDSPP no executivo municipal, o crescimento dos fluxos de turismo exige “ações concretas e urgentes”.
“Imbuído de um espírito construtivo votei favoravelmente o orçamento do Município para 2018, na convicção que este projeto venha a conhecer desenvolvimentos ainda durante este ano”, diz Carlos Bonifácio.
O Presidente da Câmara, Paulo Inácio, espera ter até ao final do ano o projecto prévio discutido e aprovado em reunião de câmara para arrancar com a requalificação daquele edifício.
“Era minha convicção que havia condições para avançarmos mais, tanto mais que este projeto já foi definido como prioritário na candidatura aos fundos comunitários. Esperava um maior ritmo na capacidade de realização do Município”, refere ainda o eleito do CDSPP.
0 Comentários