“Depois de 14 anos de militância, 12 anos de atividade política em vários órgãos locais e distritais do PS, assumo a responsabilidade de presidir o meu partido de sempre, com a mesma ambição e motivação que trazia no dia em que cheguei a esta casa”, escreveu após a eleição.
O dirigente refere as diferenças entre o PS atual e o que encontrou em 2004, e admite que “os desafios são hoje bem diferentes daqueles que vencemos no passado, mas as responsabilidades são as mesmas”.
“Queremos manter um partido vivo, renovado, à procura de novos quadros, e manter o contacto direto com as bases”, refere Salvador Formiga, que anunciou a intenção de realizar “ações de formação política, promover uma maior aproximação entre os eleitos e os eleitores”, nomeadamente através de debates que permitam esse contacto.
Salvador Formiga aponta, ainda, como objetivo “reforçar o peso da concelhia a nível distrital e nacional” para o qual é “preciso ter uma comissão política ativa”.
O novo presidente da Comissão Política local considera “fundamental continuar a apoiar a atual governação socialista e criar condições para que em 2021, Walter Chicharro e o Partido Socialista voltem a contar com o apoio dos nossos eleitores”.
Walter Chicharro felicitou o novo presidente da Comissão Política, declarando, nas redes sociais, que “será, seguramente, um mandato marcado por êxitos”.
0 Comentários