Junta de São Martinho do Porto ainda não tem executivo

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quase dois meses depois das eleições autárquicas, a Junta de Freguesia de São Martinho do Porto ainda não tem executivo empossado.

Joaquim Clérigo, vencedor do último ato eleitoral, anunciou que pretende fazer uma coligação com o PSD, que elegeu 4 elementos, mas os sociais-democratas não aceitaram a proposta.

Terminada a terceira Assembleia de Freguesia, que decorreu no passado dia 15, os eleitos “4 do Movimento Força Viva, 4 PSD e 1 PS não chegaram a consenso” e o candidato mais votado não entende a recusa do PSD.

“Cabe-me apresentar as listas porque fui o mais votado”.

Nuno Vieira, do PSD, não se sente obrigado a aceitar a proposta de Joaquim Clérigo. “Foi feita uma exigência. Da forma como a proposta foi apresentada, não a aceito”.

Para o social-democrata “não há necessidade de coligação para governar em conjunto. Só queremos que Joaquim Clérigo não abandone as Assembleias sem uma decisão. Estamos disponíveis para trabalhar”.

A falta de acordo coloca em causa alguns projetos, nomeadamente a animação de natal “porque estou em gestão corrente”, informou Joaquim Clérigo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222