Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 12° C

PS Alcobaça apresenta candidatos às autárquicas

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cláudia Vicente, presidente da Assembleia de Freguesia da Benedita e antiga praticante de futsal na equipa local, campeã distrital na época 2003/2004, é a cabeça de lista do P à Câmara de Alcobaça nas Eleições Autárquicas de 2018.

“Surgiu o convite por ter uma ligação forte ao concelho e à vila da Benedita e pela possibilidade dada a que, pela primeira vez, uma mulher se candidate à câmara”, explicou Cláudia Vicente.

O convite a esta advogada surgiu depois de Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça/Vestiaria, ter desistido, há cerca de quatro meses, da candidatura à Câmara de Alcobaça.

Se for eleita, a cabeça-de-lista socialista tem como prioridades assegurar a cobertura total do concelho em termos de saneamento básico, reforçar a rede de transportes públicos, apostar no turismo e atrair investimento e projetos de empreendedorismo.

Para a candidata “nos últimos 20 anos houve pouca evolução do concelho”, e a sua proposta é a de avançar com projetos que possam desenvolvê-lo.

Cláudia Vicente, 44 anos, candidata-se como independente. Além da equipa da Benedita, integrou a equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal e foi praticante de futsal durante cerca de 15 anos.

O PS apresentou no domingo os seus candidatos às eleições autárquicas de 01 de outubro. O cabeça-de-lista à Assembleia Municipal é o arquiteto e ex-presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, Leonel Fadigas.

Cláudia Vicente vai disputar as eleições para a Câmara com o atual presidente, Paulo Inácio, que se recandidata pelo PSD; com Carlos Bonifácio, pelo CDS, Rogério Raimundo, pela CDU, e António Delgado, pelo Bloco de Esquerda.

A Câmara de Alcobaça é liderada pelo PSD, e composta por três eleitos do PSD, dois vereadores do PS, um do CDS e um da CDU.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre

Assembleia Municipal da Nazaré elege José Sales para Presidente

José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano José Alexandre Serra Sales é, desde...

jose sales