Com o nome de Alberto Madaíl aprovado pela direção nacional do partido enquanto candidato do PSD à Câmara Municipal, e a estratégia seguida pela estrutura local do partido a ter boa aceitação, o social-democrata acredita em bons resultados nas eleições, que irão decorrer no início do outono.
“Tinha como plano restituir a confiança e credibilidade ao partido, que teve nas últimas eleições autárquicas, em 2013, resultados muito negativos. O trabalho desenvolvido ao longo destes últimos 4 anos foi o de manter um discurso coerente, para que as pessoas se reencontrem com a politica do PSD. Penso que conseguimos isso”, afirma Joaquim Pequicho.
No próximo dia 25, às 15h00, no Hotel Praia (Nazaré), será apresentado o compromisso alargado com as forças da sociedade civil, com o anúncio oficial da estratégia, feito “com base num acordo alargado com a sociedade civil, de abertura do partido à sociedade civil e envolvimento dos cidadãos, independentemente da sua ligação política”.
“Será uma surpresa para todos os munícipes, um voto de confiança, e o início de uma campanha para que o PSD volte a ser responsável pelos destinos do concelho, como muita gente deseja”, adianta o social-democrata, para quem “os valores e princípios do PSD estão a ter um grande acolhimento junto dos munícipes, o que me deixa satisfeito e com a confiança redobrada no sentido de termos um projeto ao serviço de todos”.
Alberto Madail, ex-militante do PS e candidato à Camara da Nazaré nas eleições de 2013 pelo Movimento Nazaré Viva, foi o nome escolhido pela estrutura local do PSD para lançar na campanha das próximas Autárquicas, e aprovado pela direção nacional do partido no início deste ano.
Joaquim Pequicho acredita que se trata de uma candidatura que irá mobilizar “a confiança e credibilidade que a Nazaré anseia nos próximos tempos”.
0 Comentários