Q

Previsão do tempo

8° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

PSD prepara apresentação pública da estratégia política

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PSD da Nazaré, liderado por Joaquim Pequicho, irá apresentar, nos próximos dias, a estratégia do partido rumo às eleições autárquicas de outubro deste ano.

Com o nome de Alberto Madaíl aprovado pela direção nacional do partido enquanto candidato do PSD à Câmara Municipal, e a estratégia seguida pela estrutura local do partido a ter boa aceitação, o social-democrata acredita em bons resultados nas eleições, que irão decorrer no início do outono.

“Tinha como plano restituir a confiança e credibilidade ao partido, que teve nas últimas eleições autárquicas, em 2013, resultados muito negativos. O trabalho desenvolvido ao longo destes últimos 4 anos foi o de manter um discurso coerente, para que as pessoas se reencontrem com a politica do PSD. Penso que conseguimos isso”, afirma Joaquim Pequicho.

No próximo dia 25, às 15h00, no Hotel Praia (Nazaré), será apresentado o compromisso alargado com as forças da sociedade civil, com o anúncio oficial da estratégia, feito “com base num acordo alargado com a sociedade civil, de abertura do partido à sociedade civil e envolvimento dos cidadãos, independentemente da sua ligação política”.

“Será uma surpresa para todos os munícipes, um voto de confiança, e o início de uma campanha para que o PSD volte a ser responsável pelos destinos do concelho, como muita gente deseja”, adianta o social-democrata, para quem “os valores e princípios do PSD estão a ter um grande acolhimento junto dos munícipes, o que me deixa satisfeito e com a confiança redobrada no sentido de termos um projeto ao serviço de todos”.

Alberto Madail, ex-militante do PS e candidato à Camara da Nazaré nas eleições de 2013 pelo Movimento Nazaré Viva, foi o nome escolhido pela estrutura local do PSD para lançar na campanha das próximas Autárquicas, e aprovado pela direção nacional do partido no início deste ano.

Joaquim Pequicho acredita que se trata de uma candidatura que irá mobilizar “a confiança e credibilidade que a Nazaré anseia nos próximos tempos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre