Pedro Scooby, Burle, Maya e Alemão Maresias, Rafael Tapia, Garrett McNamara, António Silva, Sebastian Steudtner e Ross Clarke-Jones, nomes conceituados deste desporto de fortes emoções, têm estado em stand by, na Nazaré, à espera da onda da sua carreira, tendo o alemão e os brasileiros já colocado algumas das surfadas da passada semana como candidatos aos prémios XXL, os óscares das ondas.
Durante a semana passada, a Nazaré ofereceu uma grande variedade de ondas na Praia do Norte, onde têm estado alguns dos melhores surfistas do mundo, à procura de surfar a onda perfeita da sua carreira.
Desde a surfada de 2011, que deu o recorde mundial à Nazaré, que a Praia do Norte entrou na agenda dos Big Riders mundiais, que aqui se deslocam, com regularidade.
Junto do Forte de S. Miguel Arcanjo (Farol da Nazaré), foram muitos os curiosos e caras conhecidas do desporto nacional e mundial que se juntaram para acompanhar os big riders e admirar o poder do mar.
Pierre-Louis Costes, conceituado bodyboarder francês a residir em Portugal, que se diz “fascinado com as ondas da Praia do Norte”; o surfista Joel Parkinson, e o ícone do surf Ross Williams, ou Gabriel Medina, campeão do Mundo em título, foram alguns dos famosos que visitaram a Praia do Norte, no primeiro grande swell do ano (27-10-20015), a que se juntou a partilha nas redes sociais de imagens das ondas da Praia do Norte por parte de outros atletas conceituados, como Neymar, jogador brasileiro ao serviço do Barcelona.
0 Comentários