Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Hotel Vale D’Azenha da Cela já abriu portas

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um hotel de quatro estrelas, integrado numa área de 20 mil metros quadrados, que resulta de um investimento de 2,5 milhões de euros, abriu, no passado dia 21 de setembro, na Cela Nova (Alcobaça).

Com 17 quartos, duas suites e seis residências; duas piscinas, ginásio, jacuzzi, sauna, sala de massagens e sala de reuniões, o Vale d’Azenha dirige-se a “todos quantos gostem dos ares do campo”.

Prestar um serviço de qualidade, a vários níveis, nomeadamente na decoração, nos materiais e no serviço de excelência é o objetivo deste novo equipamento hoteleiro que pretende “captar clientes ao longo de vários meses ao ano” e marcar pela diferença para puder ter ocupação durante todo o ano.

“Não podemos funcionar só no verão. Não somos um hotel de praia e não nos podemos identificar com esse segmento. Estamos a apostar muito no mercado internacional para captar clientes estrangeiros que, tradicionalmente, costumam vir passar esta época baixa a Portugal onde, apesar de Inverno, temos temperaturas mais amenas, sendo, por isso, menos rigoroso”, explicou Anabela Leitão.

Apesar do curto tempo de funcionamento, o Hotel já recebeu, do jornal “O Observador”, a classificação de “um dos melhores hotéis do país, inaugurados este ano”, o que deixou a gerência bastante otimista nos seus objetivos de promoção e captação de novos clientes.

Um dos serviços que o diferencia este novo espaço é o acolhimento de animais de companhia de pequeno porte, com direito a cama própria, lavadas e desinfetadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua

Regulamento da ALEB apresentado na Junta de Freguesia da Benedita

A apresentação da versão final do regulamento da Área de Localização Empresarial da Benedita, que já contempla já os contributos prestados pelos membros da assembleia de freguesia, que marcaram presença na reunião de câmara descentralizada, do passado dia 21 de...

aleb