Com 17 quartos, duas suites e seis residências; duas piscinas, ginásio, jacuzzi, sauna, sala de massagens e sala de reuniões, o Vale d’Azenha dirige-se a “todos quantos gostem dos ares do campo”.
Prestar um serviço de qualidade, a vários níveis, nomeadamente na decoração, nos materiais e no serviço de excelência é o objetivo deste novo equipamento hoteleiro que pretende “captar clientes ao longo de vários meses ao ano” e marcar pela diferença para puder ter ocupação durante todo o ano.
“Não podemos funcionar só no verão. Não somos um hotel de praia e não nos podemos identificar com esse segmento. Estamos a apostar muito no mercado internacional para captar clientes estrangeiros que, tradicionalmente, costumam vir passar esta época baixa a Portugal onde, apesar de Inverno, temos temperaturas mais amenas, sendo, por isso, menos rigoroso”, explicou Anabela Leitão.
Apesar do curto tempo de funcionamento, o Hotel já recebeu, do jornal “O Observador”, a classificação de “um dos melhores hotéis do país, inaugurados este ano”, o que deixou a gerência bastante otimista nos seus objetivos de promoção e captação de novos clientes.
Um dos serviços que o diferencia este novo espaço é o acolhimento de animais de companhia de pequeno porte, com direito a cama própria, lavadas e desinfetadas.
0 Comentários