Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Hotel Vale D’Azenha da Cela já abriu portas

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um hotel de quatro estrelas, integrado numa área de 20 mil metros quadrados, que resulta de um investimento de 2,5 milhões de euros, abriu, no passado dia 21 de setembro, na Cela Nova (Alcobaça).

Com 17 quartos, duas suites e seis residências; duas piscinas, ginásio, jacuzzi, sauna, sala de massagens e sala de reuniões, o Vale d’Azenha dirige-se a “todos quantos gostem dos ares do campo”.

Prestar um serviço de qualidade, a vários níveis, nomeadamente na decoração, nos materiais e no serviço de excelência é o objetivo deste novo equipamento hoteleiro que pretende “captar clientes ao longo de vários meses ao ano” e marcar pela diferença para puder ter ocupação durante todo o ano.

“Não podemos funcionar só no verão. Não somos um hotel de praia e não nos podemos identificar com esse segmento. Estamos a apostar muito no mercado internacional para captar clientes estrangeiros que, tradicionalmente, costumam vir passar esta época baixa a Portugal onde, apesar de Inverno, temos temperaturas mais amenas, sendo, por isso, menos rigoroso”, explicou Anabela Leitão.

Apesar do curto tempo de funcionamento, o Hotel já recebeu, do jornal “O Observador”, a classificação de “um dos melhores hotéis do país, inaugurados este ano”, o que deixou a gerência bastante otimista nos seus objetivos de promoção e captação de novos clientes.

Um dos serviços que o diferencia este novo espaço é o acolhimento de animais de companhia de pequeno porte, com direito a cama própria, lavadas e desinfetadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter