Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Colocação de Abrigos de Passageiros e Mupis na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara da Nazaré informou, no seu portal, que irão decorrer até 15 de junho as obras necessárias à instalação de novos abrigos de passageiros de transportes públicos e Mupis.

“Ao abrigo da concessão da atribuição do direito de exploração para fins publicitários, de espaços do domínio público municipal, colocação e exploração da sinalética comercial, colocação de abrigos de passageiros e bancos, a empresa adjudicatária irá proceder, entre os dias 15 de maio e 15 de junho, à instalação dos novos abrigos de passageiros e dos mupis”, lê-se no portal.

Este projeto surge no âmbito da proposta da atual gestão (PS) na modernização da comunicação exterior, nomeadamente das suas atividades, tendo em conta que a vila tem uma forte componente turística e “necessidade de disponibilizar informação aos municipes, visitantes e turistas, tais como mapas de localização do concelho ou de serviços, agenda de eventos, entre outros”.

De acordo com o Município “além da melhoria da comunicação no exterior, a concessão do serviço público de colocação e exploração de espaços para fins publicitários e sinalética comercial em locais de domínio público municipal permitirá, também, reduzir, significativamente, a poluição visual, desencadeada pela afixação/exibição de publicidade”.

“O mobiliário urbano, o grande formato e a publicidade em abrigos de passageiros de transportes públicos, as principais áreas de atividade da comunicação exterior que passam, com este acordo, a existir, beneficiam largamente da fragmentação de oferta, posicionando-a como um meio de comunicação de massas com a possibilidade de alcançar o consumidor no seu próprio espaço”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal