Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Colocação de Abrigos de Passageiros e Mupis na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara da Nazaré informou, no seu portal, que irão decorrer até 15 de junho as obras necessárias à instalação de novos abrigos de passageiros de transportes públicos e Mupis.

“Ao abrigo da concessão da atribuição do direito de exploração para fins publicitários, de espaços do domínio público municipal, colocação e exploração da sinalética comercial, colocação de abrigos de passageiros e bancos, a empresa adjudicatária irá proceder, entre os dias 15 de maio e 15 de junho, à instalação dos novos abrigos de passageiros e dos mupis”, lê-se no portal.

Este projeto surge no âmbito da proposta da atual gestão (PS) na modernização da comunicação exterior, nomeadamente das suas atividades, tendo em conta que a vila tem uma forte componente turística e “necessidade de disponibilizar informação aos municipes, visitantes e turistas, tais como mapas de localização do concelho ou de serviços, agenda de eventos, entre outros”.

De acordo com o Município “além da melhoria da comunicação no exterior, a concessão do serviço público de colocação e exploração de espaços para fins publicitários e sinalética comercial em locais de domínio público municipal permitirá, também, reduzir, significativamente, a poluição visual, desencadeada pela afixação/exibição de publicidade”.

“O mobiliário urbano, o grande formato e a publicidade em abrigos de passageiros de transportes públicos, as principais áreas de atividade da comunicação exterior que passam, com este acordo, a existir, beneficiam largamente da fragmentação de oferta, posicionando-a como um meio de comunicação de massas com a possibilidade de alcançar o consumidor no seu próprio espaço”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua